"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.7.09

Baú das Recordações Musicais II - Pedro Abrunhosa

Esta música é mais uma do meu baú...Ainda me lembro da nossa figurinha( eu, Pedro Matos e a Sandra) em Barcelona, num teatro qualquer( confesso que já nem me lembro, onde nem o nome)a dramatizar esta música para meia dúzia de pessoas que supostamente estavam a apreciar as ruinas do mesmo e nós ali que nem maluqinhos a cantar( mal e desafinadamente)e a fazer uns gestos totalmente malucos e sem coerência nenhuma( inventados às três pancadas) e achar o máximo - :)
Tinhamos, se não estou em erro 19 anos...e o amor andava pelo ar e totalmente desencontrado, lol!Arrepia se fecharmos os olhos e deixarmo-nos levar pela letra e pela melodia.
Para recordar.... Clica em TUDO O QUE TE DOU, do album Viagens de Pedro Abrunhosa e os Bandemónio.
"Eu não sei, que mais posso ser
um dia rei, outro dia sem comer
por vezes forte, coragem de leão
as vezes fraco assim é o coração
eu não sei, que mais te posso dar
um dia jóias noutro dia o luar
gritos de dor, gritos de prazer
que um homem também chora
quando assim tem de ser
Foram tantas as noites
sem dormir
tantos quartos de hotel
amar i partir
promessas perdidas
escritas no ar
e logo ali eu sei...
Tudo o que eu te dou
tu de das a mim
tudo o que eu sonhei
tu serás assim
tudo o que eu te dou
tu me das a mim
tudo o que eu te dou
Sentado na poltrona,
beijas-me a pele morena
fazes aqueles truques que,
aprendes-te no cinema
mais, peço-te eu,
já me sinto a viajar
pára, recomeça, faz-me acreditar
Não dizes tu, e o teu olhar mentiu
enrolados pelo chão no abraço que se viu
é madrugada ou é alucinação
estrelas de mil cores extasy ou paixão
hum, esse odor, traz tanta saudade
mata-me de amor ou da-me liberdade
deixa-me voar, cantar, adormecer
refrão"

2 comentários:

sandra ribeiro disse...

Quem se lembra da coreografia?????
Seus doidos...

"Su" de disse...

Sandra!Olaré!Como tás? E Júlia?Espero que estejam bem e eu continuo à espera de fotos actualizadas dos meus "sobrinhos"para alegrarem a minha parede em Machico:)
Eu lembro-me da parte "Amar e partir!"Lol.