"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.6.09

Parabéns para todos aqueles que me fazem sorrir...

Há pessoas que nos serenam o coração, nos acalmam a dor de alma...
A Jony é sem dúvida uma dessas pessoas, que quero ter sempre por perto:)

Há pessoas que podem ser as nossas sósias, mesmo noutro sexo.
O Mingos é sem dúvida a minha sósia no masculino e com quem aprendo montões de coisas:)
Quero-te também sempre perto...
Há pessoas que nos ensinam a olhar as outras e interpertá-las sem nos magoar.
A Magna é uma professora de afectos!Sempre por perto também, ok?

Há pessoas que apenas num olhar entendam na perfeição o que queremos dizer.
A Lália é sem dúvida o espelho do meu olhar...tensd e ficar para sempre:)

Há pessoas que tem a capacidade de me obrigar a falar do que sinto/penso/quero.
O Pedro consegiu entrar na minha vida e fazer-me duvidar....não te afastes por favor:)


Para todos eles o meu desejo é o mesmo:
- que sejam felizes, concretizem os sonhos, aproveitem os momentos,
deixem-se levar pelas emoções e estejam sempre presentes na minha vida:)
PARABÉNS AMIGOS!

3 comentários:

MINGOS disse...

Um sorriso com um toque de lágrima.

Por perto estarei, onde quer que isso seja!

jorgeferrorosa disse...

O que conta é sorrir e ficar empre bem. Gostei das fotos que vi por aqui

Mingos disse...

Hoje apetece-me fazer comentários, mas não me apetece muito escrever...
Tenho um carregamento tamanho petroleiro de tstes para ver e corrigir e mais meio cargueiro de Trabalhos de Grupo para ler e classificar...
Apetecia-me ir daqui para Algures de Cima e aproveitar o Sol radiante que hoje (até) em Machico brilha e aquece as almas mais enregeladas. Viajar... Voar mais além... Hélas...
A D. Nostalgia tem feito das suas; fez visitas, deixou as suas assinaturas e fez recapitular tudo o que se fez e aconteceu.
Mas não me apetece escrever e, por isso, não digo mais nada.
Deixo Beijos! Muitos! E Abraços! Mil!
E, para a sósia, umas pedrinhas de sal... :)