"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

21.6.09

Falésia do Amor...Lol

Tenho a sensação que andamos há que tempos para fazer sábados destes...
Parece-me, não sei?!
Saímos de Machico pelas 11h da matina...com destino final à Calheta.

Parámos para almoçar num restaurante no Cabo Girão.
A vista era só esta!Humm......A "invejessice"é uma coisa muito feia-:)


Tinhamos como companhia a Anália que só nos arrasta para a desgraça
e desta vez fomos conhecer a "Venda do André"...
A poncha de limão era fantástica e a ginja no copo de chocolate cinco estrelas!

Depois da ginja nada como uma boa conversa com amigos de lá longe...
Deixámos a Venda do André no sítio dele, e como estavam cá umas amigas do Pedro
nada como brindá-las com a poncha na Serra de Água- :)

Um brinde à Nini, à Inês e à Marta e um obrigada por terem feito o Pedro sorrir-:)
Mas a Magui e o Mingos também não perdem pitada....e desta vez era uma cena à bébé, lol!

Há no entanto que ensinar a algumas pessoas que não se deve desperdiçar o néctar da Madeira!
É um desperdício entornar o néctar na t-shirt, lol.

Os brindes fazem sempre parte do nosso grupo e para acalmar o estômago,
nada como um brinde com bolachas de àgua e sal do pingo doce
"um brinde ao que cada um quiser..."

Antes de seguirmos para a Calheta, ainda deu para rir um bocado
e empurrar o carro que passou todo o tempo com o pisca da esquerda a "piscar"!

Destino final: PRAIA!Uau....que tempo fantástico!Que sol abrasador!
Nada melhor que um banho na água tépida...quase morna:)

Depois de um banho nos balneários da Calheta e já limpinhos começou a árdua tarefa de
descobrir um sítio para comer algo...
A opção foi frango para uns, pão com chouriço para outros e bifanas no bolo do caco para os restantes!


Com uma vista panorâmica para o oceano, caixotes empilhados à volta
e sem talheres....o jantar foi assim a "atirar para o chique"!

Já não me lembro das Marchas de Lisboa....do cheiro a sardinha assada, de andar pelos bairros
de Alfama e Mouraria, com os amigos de longa data e de manjerico na mão.
Mas na Calheta pude relembar de uma forma "mais pequena" as marchas populares!


Depoi,s quando senão...dois Lisboetas e adeptos das marchas
decidem começar a dançar:)

E antes de podermos dançar "Falésia do Amor" dos Santamaria, encontrar o Mangana no meio de gente na praia
ou mesmo de cair para o lado com tantas cólicas...


pudémos observar fogo de artíficio durante uns dez minutos
ao som da voz da Vânia com "Senhora do Mar" e passar mais um
momento junto com as pessoas que este ano fizeram de mim
uma pessoa melhor/ diferente-:)

6 comentários:

Mingos disse...

Olha o balão, na noite de São João
Para poder dançar bastante com quem tenho à minha espera
Ó-i-ó-ai, pedi licença ao meu Pai, e corri com o meu estudante
Que ficou como uma fera

Ó-i-ó-ai, fui comprar um manjerico
Ó-i-ó-ai, vou daqui pró bailarico
E tenho um gaiato aqui dependurado,
Que é mesmo o retrato do meu namorado

E tenho um gaiato aqui dependurado,
Que é mesmo o retrato do meu namorado

Toca o fungagá, toca o Sol e Dó,
Vamos lá, nesta marcha a um fulambó
Toca o fungagá, toca o Sol e Dó,
Vamos lá, nesta marcha a um fulambó

Olha o balão, na noite de São João,
Para não andar maçado da pequena me livrei
Ó-i-ó-ai, não sei com quem ela vai, cá para mim estou governado
Com uma outra que eu cá sei

Ó-i-ó-ai, fui comprar um manjerico
Ó-i-ó-ai, vou daqui pró bailarico

Tenho uma gaiata aqui dependurada
Que tem mesmo a lata, lá da namorada

Tenho uma gaiata aqui dependurada
Que tem mesmo a lata, lá da namorada

Toca o fungagá, toca o Sol e Dó,
Vamos lá, nesta marcha a um fulambó
Toca o fungagá, toca o Sol e Dó,
Vamos lá, nesta marcha a um fulambó


Assim se marchou sem arco e sem balão na Calheta ao som das marchas(?) e a recordar as Originais...

Belo do Sábado bem passado, com risos e idiotices, inbejidades e com uma GINJA que tanto queria provar mas o 'Ti Biótico não deixou :s
A água estava fria quase morna, sem alforrecas mas com óleo e muito sal... (boa para a Su!) mas deu ainda para ver duas ladras de toalhas a fugir praia fora enquanto alguém lhes berrava de dentro de água! Já não há honestidadce nenhuma...

As cenas de bebé... eheh foi um daqueles arrobos em que me dá para extravazar o gosto por umbigos.... bruuuuuuuuuuuh! (ruidoso!)

Este ano de 2008/2009 não será esquecido :)

Beijos, no umbigo, bochecha, pescoço ou onde cada um quiser!

nini disse...

Eu gostava era de não ter estado com aquele enjoo todo e beber pocha (principal razão por que fui à Madeira), comer pito e bailar na falesia do amor!! Rais parta o atum e o polvo em molho de escabeche!!!
Tirando isso,foi um dia fabulastico,sim senhor!

Beijinhos, abracinhos e muitos sorrisinhos para todos

nini*

Inês Rosa disse...

Foi tããããããããããããão bom :) Todos os pedacinhos! Pena a outra estar mais p lá do q p cá, mas é assim a vida! Cada um tem o que merece ahahah :P Mas agora a sério: obrigada pela companhia, pelas ponchas e nananana :)

E um beijinho para todos

"Su" de disse...

Nini!Olá! Que bom "ver-te" aqui pelo meu cantinho virtual:)Realmente os molhos foram os culpados do teu dia mais enjoado...e também tive pena de te ver tão em baixo...mas depois até eu tive um "abanico", que já é comum, para eles e por isso tb devo um pedido de desculpa. Espero que tenham gostado e tive muito gosto em conhecer-vos. Volta sempre que quiseres e vai deixando um comentário. Fica bem.

"Su" de disse...

Nês....obrigada também pala simpatica visita à minha casa virtual!Coitadita da Nini...Olha que eu se fosse ela, garanto que a meio da tarde tinha pedido para ir para casa!E ela aguentou-se bem:)Uma heroina do Vómito, lol. Não tenho mais fotos vossas, e as que tenho ha sp uma de vos que náo aparece...anseio pelas vossas fotos no Blogue "Clã" para me rir. Volta sempre.Fica bem

Anônimo disse...

Como responsavel pelas vossas desgraças.... e sao palavras tuas... deixo de vos arrastar para os copos... mas quando tiverem que gastar os vossos preciosos euros em Xanax e Prozac... nem se atrevam a dizer... a Poncha e mais barata!!!!
Bjks Anália