"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.4.09

A Ultima Ceia em Lisboa....antes das Praxes:)

Comecei a fazer de Guia Turística já na minha terra: LISBOA!

E levei o grupo Madeirense a passear pelo Chiado e pelo Carmo.


A Magna sempre de volta dos animais...
Fez-me lembrar uma situação em Arcos de Valdevez com o Matos e o Migas,
onde um rapaz (por sinal estranhíssimo), num cafe ao ar livre, me diz assim do nada:
"Sabes minha...eu tinha uma gaja há uns tempos!Mas depois, um dia acordei
com uma saudades do meu Cão que me vim embora....(Eu: AH)Porra, era um Pit Bull:)"


Aqui era o cantinho da "PASSA" e a Magna tomava conta da iguaria para o jantar,
O Martinho ficou em pânico quando soube que era para 7 pessoas!!!


Na véspera de partimos para a que seria a grande aventura em Madrid, organizei um
jantar lá em casa, para juntar os novos amigos com os mais antigos...

Para a última ceia, compareceram os fiéis companheiros:

Mário e Rita Chaves( que jantar connosco), e depois para café apareceu a Pat e o Pedro Matos.


A foto da Praxe, que junta velhos com novos amigos:)
Só faltava a Dulce que resolveu vir no dia da Viagem, perdendo um fantástico gelado e Limão!

No fim, o pessoal já imaginava os 5 dias "mega" bem passados em Madrid,

nunca claro sonhando com as aventuras que vieram a ser vividas:)


E mais uma vez, a minha casa é Ponto de Paragem Obrigatório( PPO)

Para os que me visitam, para os que partem comigo e para os que aparecem à última da hora!

Nenhum comentário: