"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.4.09

Joaquim Cortez.....Te quiero Mucho:)

A nossa estadia em Madrid teve mil e uma aventuras...
Mas o espectáculo do Joaquim Cortez( leia-se Roaquim...),
foi divinal!
Sentados na antepenúltima fila do Teatro Compac Gran Via,
na entresuelo lateral par, assiento 20 e fila 12, vibrei desde o momento que
o Joaquim entrou no Palco:)

Bati palmas sempre que pude, gritei por ele, não conseguia estar quieta!
Senti o estômago às voltas durante 2 horas...

Minha nossa senhora...cada vez que o Joaquim dançava,
as quatras gajas da fila 12, abanavam!Uma delas, eu.....Gritava!

O espectáculo do Joaquim Cortez envolvia dança, movimento, música,
flamenco e muitas emoções.
Além dos meus assobios e da Tânia....havia muita concorrência pelo assistência.

As bailarinas estavam lindas, as cores escolhidas e os efeitos das cores
fantásticos e a coordenação entre todos fabulosa.
Já não me lembrava de ver um espectáculo tão bom!

Eu já pedia a todos os santinhos para que no final do espectáculo,
o "Roaquim" fosse até ao Hostal Miralva, quarto 9, lol.


No meio das danças, era permitido aplaudir, mandar apupos...
Num desses momentos, ele estava a tirar o casaco e a gravata
e o pessoal( mulherio) dizia: Despe la camiseta Joaquim!
E eu cá de cima....Despe...Despe...
Não sei que raio me passou pela cabeça, que grito "Despe-te Martinho!"
Risada Total! A Dulce chorava de tanto rir:)


No fim do espectáculo, sentiamos uma necessidade enorme de congratular
o "Roaquim"....e gaja que é gaja, vai sempre ao WC no fim, para retocar maquilhagem.
Eu, a Jony e a Dulce (últimas do WC), conseguimos ir atrás dos familiares não sei de quem....
e eis que damos por nós no Camarim do "Roaquim"!
A Dulce só dizia: "Isto deve ser família", mas eu e a Jony, nem ouviamos.
Nisto....e quando estamos nos Camarins do Joaquim, ele sai duma sala,
de robe azul, lavadito e nós( que náo conheciamos ninguém) damos uns passos em relação
ao Sr.º.... e eis que aparece uma loira que pergunta para outra empinocada
"Quem elas conhecem?"Foi o pânico...
Nós a menos de um metro do Joaquim e aquela mulherzinha a querer meter-se na nossa vidinha!!Raios e Coriscos:(
A outra muito irritada, perguntava de onde éramos, como tinhamos entrado, quem conheciamos
e a Dulce cada vez mais branca a dizer entre dentes que iamos ser presas, lol.
Nisto a mulher exaltou-se, nós não conseguiamos dar nenhuma resposta( por mais óbvios que fossem)e eu só dizia:"Pode dar esta flor ao Joaquim?!"
Era uma simples flor de papel dada numa loja onde comprámos uma prenda para a Dulce.
Mas a mulher não deixou e mandou-nos sair.
Cá fora e descontentes por não termos conseguido "hablar" com "Roaquim",
fomos para as traseiras esperá.-lo...e eis que ele saiu e nós mais uma vez
( já sem a Dulce, que ainda estava abananada)lá fomos ter com ele.
O "Roaquim"olhou para nós( outra vez)e ai conseguimos balbuciar algo
"Olá!Somos Portuguesas. Parabéns pelo excelento espetáculo.Foi Fantástico"
E nisto, eu ofereco-lhe a Flor( que fui gozada toda a noite) e a Jony, ia sendo atropelado
por um jipe( que ia a entrar no parque)porque estava especada de sorriso aberto a concordar com tudo o que lhe dizia...Até que o "Roquim"lhe diz: "Cuidado....Cuidado!
Enfim.....JOAQUIM CORTEZ, GANHASTE UMA FÃ:)

Um comentário:

Anônimo disse...

lol... lol
mas que grande doidice...
assim por escrito a história é ainda melhor ...
Bjos
Sandra Mendes