"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.4.09

Da Madeira....para Madrid ( As pessoas....)

A Jony desafiou-me devagarinho....
"Su...estava a pensar em ir a Madrid na Páscoa"
E eu digo:"Sim! 'Bora comprar os bilhetes...!:)

Esta flor tem uma história, lol, e espero que o "Roaquim" a guarde junto peito....

Eu e a Jony conbinámos as datas e informámos a Dulce,
companheira de férias sempre presente:)

Como eram uns dias....decidimos arriscar e levar "cobaias"
A Magna foi a primeira a morder o ISCO!

O Martinho tinha regressado e nada como levá-lo para tomar conta de gajas!

A Tânia, embora não sendo a primeira a morder o Isco,
foi a primeira a ser praxada:(

Pessoal....adorei as mini férias, mesmo com tudo o que nunca nos tinha acontecido,
com todas as aventuras, com todas as maluqueiras....RIMOS À BRAVA!
Um brinde à proxima, já sem praxes , certo?

Um comentário:

Mingos disse...

Ai as praxes...
O que eu já me diverti com as vossas praxes!

Joaquinófilas!