"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

19.3.09

Dia do FERNANDO COSTA:)

Papá!Feliz dia!
Já me tinha lembrado deste dia a semana passada....mas depois, como "boa portuguesa" que sou pensei: depois compro uma lembrança e mando pelo correio."
O problema PAPAI, é que tenho tido tanto trabalho, que apenas ontem, quando me desloquei ao Funchal e vi "esparrapachado" na montra um postal enorme e em várias lojas escrito"Surpreenda o seu pai no próximo dia 19", que bati com o pé no cháo com força( discretamente, claro) e disse um palavrão, tal e qual a musica dos Lunáticos- Estou na Lua:)
Depois lembrei-me que também já não tens idade para receber peluches, que uns chinelos também deves ter , gravatas são aos molhos e desde que andas de volta do demoníaco computador até altas horas da noite(o meu pai está um viciado na net, lol) que nem te lembrarias da prenda(pelo menos da minha) e que portanto assim que chegasse nas férias, te entregaria o famoso, fantástico e fabuloso "BOLO DE MEL"!Contudo não quero deixar passar em branco este dia(que deve ser todos os dias...mas eu não tinha fotos para todos os dias)e enviar-te um beijo enorme e um abraço daqueles apertadinhos:)
Bom dia do PAI!
P. S - O mano que te compre uma cena "nética", tipo uma Web:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada filha pelas palavras de amor filial!!! O mano deu-me mais um DVD com um filme do Al Pacino (Perfume de Mulher... título em Português).De facto estou um viciado, pelo menos ... à noite !!! O mano toca no dia 5 Abril, no CCB, às 17-30, no Concerto de encerramento, do Workshop, da Páscoa. Bjinhos PAI

"Su" de disse...

Olá Papá!Realmente deves ser um pai mega atarefado:)Liguei-te e nada...Tás pior que o meu Brad Pit:)
No dia 5 de Abril...estou em MADRID, mas certamente a pensar no Mano,lol.