"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.3.09

Como fazer ovos de AVESTRUZ parecerem Kinder's?

Quando não se tem muito para fazer inventa-se....
ou melhor ainda, seguem-se ordens dada pela SU:)

Como diz o Mr. R's:"Os desejos da Su são OVOS!"
E eis que.....OVO n.º1


Para avivar a criatividade....nada com uma salada frango com fruta
acompanhada de um sumo pleno e com a ajuda do Mr. Morango:)

Para terminar a refeição nada como uma sobremesa
ligth..."Gelatina com iogurte natural" á la carta pelo
"Chef de Braga"

No final do Jantar.....dois ovos prontos!
Afinal o meu desejo eram 3.....


Depois foi dizer:
"People....vamos a dar asas à imaginação?!Libertem Criatividade!"

Depois de uns chás de menta e branco....começaram a sair da cartola:
Coelhos!
Já repararam na precisão dos olhos?????Made by Morango!

E como da Cartola também saiem pombas.....e flores,
o ovo azul....foi adornado desses mesmos elementos.

Descansámos para comer o resto da gelatinha.....
e logo a seguir nada como dar vida ao COELHO!

E pintar de cores quentes as flores e as borboletas:)

"Com a mão d' Doce e olhinhos d' Morango, com 1laçarote roxo eu sou UM OVINHO;
Pintou-me a Maria, Retocou-me a Morna e os Mr R's anda sempre aos saltinhos;
Sou ovo gigante, sou o mais formoso, graças ao Ferreira/Mangana....
sou melhor que um KINDER":)
P.S - LER COM A MÚSICA "eu sou um coelhinho"

6 comentários:

Anônimo disse...

Há umas pessoas com nomes muito estranhos...
Mas, pelo menos, têm talentos úteis e concebem coisas giras e, a ajuizar pelas fotografias, também saiem um jantares saborosos.
Força nisso!

Anônimo disse...

Que lindos ovos, quem fez é mesmo habilidoso e criativo, estou maravilhada com tanta perfeição. Até já consigo imaginar um pinto a sair...

Anônimo disse...

E gelatina com massa nao havia??? lol

"Su" de disse...

Mano...tás a ficar afectado?
Não houve....embora pudesse ter havido.
Mas vamos votar essa proposta ok?
O pessoal ja tinha perguntado por ti e dito que eras um desnaturado que náo dizias nada...LOL
Jinhos gds

Anônimo disse...

Realmente.. chegaste... viste comer massa quente com gelatina fria... foste... e nada mais disseste...
LOOOL
Espero (e os outros nada malucos, não alucinados e nada extenuantes também) que estejas bem!
Cá a mana está bem entregue.. até a deixamos comer gelatina com tudo o que ela quer...

"Su" de disse...

Sérgio....MANO...isto tá a piorar:)
Agora afinal já posso comer gelatina com qualquer cena...ele há coisas do diabo!hehehhe
Sim...eles cuidam de mim!!!