"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.2.09

Parabéns para mim!!!!Dou-te 34 rosas...:)

Obrigada a todos os que me enviam sms de madrugada porque querem ser os primeiros!;
Obrigada aos que me entupiram o msn ontem pelas 00h03m!(também queriam ser os primeiros);
Obrigada aos que não me deixam dormir de manhã!( porque pensam que são os primeiros!);
Obrigada à minha mãe e ao meu pai por me terem feito,lol!( estes sim foram os primeiros);
Obrigada aos meus manos por me aturarem;
Obrigada ao Sérgio por me estar a entupir ( ainda mais ) o quarto de bactérias!;
Obrigada à constipação que me deixa ainda mais aparvalhada e de cama!;
Obrigada a todos,presentes e ausentes, que neste dia se lembram de mim!

Jinhos para cada um de vocês:)

7 comentários:

Azoreano Náufrago disse...

Mts parabéns Su!
bjinho gd

Anônimo disse...

Parabéns atrasados minha linda!
Espero que nunca mudes... Esse teu brilho é fantástico e o Mundo precisava de mais mulheres como tu...
Tudo de bom sempre!
beijinhos grandes

Anão Mal-disposto disse...

Daqui a 34 anos, o Alzeimer já irá avançado. O msn e o sms serão obsoletos. Tu de qualquer modo já não te lembrarias do que isso é, por causa do Alzeimer, se mais razões não houvesse. Esses primeiros anos nas ilhas serão uma memória distante (para os teus amigos, que tu não te lembrarás de nada, graças ao Alzeimer).

Daqui a 34 anos, quero dar-te um beijo. Porque o merecerás.

Anônimo disse...

Parabéns, Parabéns, Parabéns!
Se nasceu no dia que hoje (ontem) passa!
Parabéns, Parabéns, Parabéns!
A você, levanto a minha taça!
Parabéns, Parabéns, Parabéns!
Vai passar um ano extraordinário!
Parabéns, neste dia
Parabéns nesta data!
Agradeça à sua mãe, ter nascido neste dia!
Parabéns!

Anônimo disse...

Ora o Alzheimer... Muito haveria a discorrer sobre essa doença...
Mas a Su de nada se lembrará..porque está completa e totalmente em cuidados paleativos...
;)
Mas a malta lá irá dar a mãozita para ela não ter medo das agulhas do soluto de Ringer..
Mas a malta vai com carinho...

Anônimo disse...

perdão su mas estava convencida q fazias anos no dia da festarola... mm assim um beijinho mto grande de parabénssssssss

Anônimo disse...

Foi o teu aniversário. Ok.

Foi um dia feliz, mesmo em plena Drunfolândia. Ok.

Foste (és e serás!) uma querida em nos galardoares com a tua existência. Ok.

Fora de dúvidas; nós estimamos (madeirense para gostamos) a tua amizade e boa disposição. Ok.

MAS PODES PARAR DE TROCAR AS FOTOS DESTE POST PARA UMA PESSOA NÃO SE BARALHAR?!

Obrigado. :)