"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.2.09

Almoço em São Goncalo.....Hummm!!!!!

O Cozido à Portuguesa na casa dos pais da Magna em
São Gonçalo.....aguardava-nos!

Os petiscos postos em cima da mesa....chamaram logo à atenção
dos mais gulosos:)


E depois poder almoçar no meio de um jardim deste com
uma vista fantástica....não é para todos, nem todos os Domingos.

Do Porto Moniz veio a Jony e da Calheta o Mangana...
A boa disposição era a única obrigatoriedade:)

Depois do cozido,que estava divinal, das risadas e das fotos da praxe...
Passámos à salinha de dentro: Bolo de Mel, Ananás, Mouse de Maracujá.

O casal Maravilha....estava MAGNifico!
Continuem sempre assim:)

Eu e a Tãnia lá andávamos nas tentações da Gula...

E claro um Brinde aos Anfritriões da Casa...
e um enorme obrigadao de todos nós(Eu, Mingos, Pedro, Lália, Tânia; Jony e Mangana)
por um domingo excelente,
uma comida deliciosa e ainda uma prendita escrita à antiga giríssima.
Obrigada Sra.D.ª Isabel e Sr. Magno.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a ida a S. Gonçalo, desfrutar daquela excelsa companhia!
Obrigado à D. Isabel pela acolhedora recepção e por tão prontamente nos colocar à vontade no seu castelo e pelos meandros das memórias de famíla.
Obrigado ao Sr. MAgno por os receber de braços abertos no seu jardim e na sua sala de televisão com vista sobre a baía.
Obrigado a ambos pela lauta refeição e pela tarde de diversão.
Obrigado a ambos pela longa, embora curta, tarde de diversão ímpar.
Obrigado a ambos por serem tão jovens de espírito, tão abertos e tão livres de convenções castrantes e demolidoras. Há por aí quem seja de menos idade, mas bem maism envelhecido! Do fundo do coração, são um bom exemplo de jovialidade, dignidade e saber estar!
Obrigado por encontrar a minha velha Tia Maria Alcina entre as vossas fotografias e relatos de férias, por saudarem a cozinha e a "mão" da minha Prima Laurinda e por me fazerem chorar de emoção.
Por fim, obrigado a ambos pela excelente amiga que é a senhora vossa filha, que tão bem ilustra a educação esmerada que recebeu e que é uma AMIGA a respeitar para o resto da nossa passagem pela Terra!
Um bem-haja aos dois!

PS: queremos mais! ;)

Anônimo disse...

:)kido Domingos:adorei as tuas palavras ,tenho saudades tuas ,fazes falta CRESÇAM!!! Estou a aprender dois dedos mas as letras teimam em fugir .OBRIGADA pela tua amizade por seres aquele amigo verdadeiro sempre!