"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.1.09

Jantar Vermelho:)

No dia 17 de Janeiro fomos jantar a casa do Bruno e da Sónia!
Devia ser o dia do vermelho!!!!


Era vermelho por todo o lado: Parede, Roupas, Cotinhas, Velas....
Excepto a comida!!
Doce de Chocolate do Casal...( que eu passei)

Carne assada com batatas a murro, espectacularmente bem feita e
muito muito saborosa!

Eu?....Vim de vermelho porque sou do Benfica, lol

O mingos veio de vermelho por solidariedade...hehhehe



E o casal maravilha e anfitrião....com vermelho ao fundo e claro a Sónia de Vermelho

( aposto que é o Ramalho que a obriga!!!!)

Obrigada!Foi muito fixe e ainda bem que não fomos ao arraial....:)

2 comentários:

Anônimo disse...

Venho por este meio solicitar a V. Exa. se digne rectificar este post uma vez QUE AS FOTOGRAFIAS DAS MINHAS NATAS DO CÉU QUE BAIXARAM MAS QUE ESTAVAM BOAS NA MESMA!
Grato pela atenção,
Atenciosamente,
DMFF

"Su" de disse...

Eu juro....que "arranjei " a foto das natas do céu para colocar em contra ponto com o Chocolate que eu ADOROOOOOOOOO!Mas náo sei se do cansaço, se de falar com mts de pessoal pelo meio, náo apareceram.
Para mim tavam óptimas!