"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

19.1.09

The Curious Case of Benjamin Button

Vale pena ir ver....no cinema:)O Brad sempre o Brad Pit e a Cate Blanchett faz-me sempre lembrar as elfas...aquelas do Senhor dos Aneis!Fabuloso pela historia, pela fotografia, pela caraterização e para mim, por me ter tocado, no que diz respeito ao TEMPO,esse que não pára...
Sipnose:Esta é a história invulgar de um homem que nasce com 80 anos e regride na sua idade; um homem que, como qualquer um de nós, é incapaz de parar o tempo. Durante a sua invulgar viagem, conhecemos as pessoas e os lugares que Benjamin descobre ao longo do seu caminho, dos seus amores, alegrias da vida e da tristeza da morte, e daquilo que dura para além do tempo.
Visitem o site - http://wwws.pt.warnerbros.com/benjaminbutton/

2 comentários:

"Su" de disse...

Fico sempre tão nervosa quando penso no Brad que nunca escrevo o segundo nome....falta um t no fim de PITT!!!

Anônimo disse...

é é...
são os nervos... lol
e os calores e as humidades..
haverá mofos??? ou bafios??