"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.1.09

1.ª Jantar de Emigras, Ex e Futuros de 2009

No dia 2 de Janeiro de 2009 os Emigras juntaram-se e claro deu fruta, ahahah!
Aliás...até já esteve presente o rebento de uma Emigra!
Dentista e Biatriz:)

Biatriz, mais concretamente BIA, filha de EX-emigra (Sónia e João)


Emigras e não Emigras: Sónia e Su Emigras... Psico e Pat Não Emigras:)

João Flinstone, Mário Apolinário( familiar de Apolinaire, lol) e Ex emigra Francês Pedro Matos

Isabel.....a mulher que ajuda a renovar as nossas vidas!
Está em todas as revistas e com um aspecto de invejar:-p

Patrícia e Joana (quem sabe futuras Emigras???)

Fernando e Telmo( Não Emigras)

Victor e João
(namorado de "futura" emigra e namorado de emigra da 1.ªGeração)

Rita....Vai emigrando entre os amigos!Como sempre...como Dantes-:)

Su e Pedro.....ou quem sabe
"Tiago Vilaça Faria Costa de Matos"?!

Eu....só tenho a agradecer a vossa presença;
Lamentar não terem estado presentes
- Pedro Marques( desculpa cedida);
- Pedro Neves( enganou-se no David);
- Ricardo e Patrick ( no Algarve);
-Nuno e a Sandra( Suinicultura atrasada);
-Mjoão Cardoso e Nuno( .....)

Aos presentes, apenas resta-me pedir desculpa por não conseguir estar com todos individualmente, conversar com calma com cada um deles e poder ouvi-los também.
Mas, fico feliz por estarem todos bem, por terem acedido e por fazerem parte da minha vida,
mesmo que esta seja no meio do Atlântico:)

Um comentário:

sandra ribeiro disse...

Tenho pena de não ter estado presente no jantar.
Sei que tenho estado muito ausente, mas tenho muitas saudades de todos.
MAS PARA A PRÓXIMA PODEM ME TELEFONAR A CONVIDAR, se quiserem claro...
Muitos Beijos e Bom Ano a todos os Emigras, Não Emigras, Presentes, Ausentes, Rebentos e a todos os demais.