"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.12.08

Rolo de Carne à Magna Carta:)

Isto tem tudo uma explicação...
Eu até podia por-me para aqui com grandes explicações e tratados
Mas....isto sáo ROLOS DE CARNE!!!

Estes Rolos de Carne....foram ideia de...da....de....
Enfim, foram a melhor Ideia para uma ceia de Natal!

Estava o Clá reunido....Mingos, Morango, Tania, Lália, Su, Magna e Martinho!
Comida não faltava e a festa prometia animar:)

Numa festa destas....aqueles pauzinhos náo podem faltar!!

Eu e a Tânia somos a fâs número ZERO:
"Strangers in the Nigth"

Depois chegou a Magna NATAL a distribuir presentes!
Para cada um, uma prenda a condizer!
Eu adorei a minha...AMEI!
Depois das prendas....o pessoal ficou um bocado passado!
Reparem na foto FANTÁSTICA!?Apresenta alguma lógica?

A ordem era comer...comer...comer...
"Era uma vez um rei com uma grande barriguinha, comia, comia....
e mais fome tinha"!
Mas até para comer....a Música é imprescindível:)
Dj Mingolhão!

Um brinde ao Rolo de Carne, ao Amor, às coisas boas da vida, aos momentos!
A sangria de espumante estava um "must"
(o morango não a largava!!!)
A questão que se impõe é:
"Quem é que os trouxe?"Ham????

A Magna estava encantada com o rolo do Carne!Iupi!

A foto da praxe....SU E LÁLA!

Estava quente ou alguém cheirava mal?Lol

O jantar perfeito...o prato colorido....o sabor do melhor!
Obrigada ao Martinho!Parabéns!


E claro as automáticas....já cá faltavam!
Olhar para máquina.....Vá.....até aparecer a luz azul:)

Muda de lugar( quer dizer, mudo eu...que ando sempre a correr para ficar nas fotos!)

Concurso de Limpeza!
Aliás....eu diria que era mesmo para esticar as pernas, aliviar as pernas
e voltar a cozinha!

O chá e o café souberam tão bem.....e o ambiente estava tão ZEN!

Mas claro que um momento Zen, nada como um jogo para
distrair o pessoal:Descobre quem és?

Depois de Oscar Wild, Florbela Espanca, Axterix e Mickey "Rouck",
nada melhor que umas festinhas ao ego!!!!!

Descobrimos que eramos bonitos, disco rigidos, charmosos, casmurros, simpaticos e amigos!

Para ti Magna.....UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO!
Um beijo do tamanho do Oceano Atlântico!
E o desejo de permaneceres por perto...
Obrigada, mais uma vez, por seres assim:Fantástica:)

Nenhum comentário: