"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.12.08

Noites mais quentes....graças a ti, Mingos!

Hoje recebi uma ENORME prenda...
Vinha num saco da Rádio Popular...
Tinha um laço bués da grande.....

Tcharam......ERA O MEU AQUECEDOR!!

E claro está, as minhas noites de frio ao computador acabaram,
as minhas noites de frio com os pés em cima da botija de água quente, que provoca varizes acabaram.....
E começou uma nova fase!A fase do Fogo....ou seja do CALORZINHO!
E a quem posso agradecer estas noites quentes?
Ao MINGOS!Aquele que tem um sorriso bonito e um rabo bom!?
Do fundo do coração....mais quente por sinal,OBRIAGADA!
(Já tenho um electrodoméstico, lol)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem, parece que eu estava a dizer algo que não chegou ao destinatário...
Assim, digo que foi com gosto e alguma complicação que uma torradeira se converteu em aquecedor, porque acho que não te ficariam bem as morrinhas nas pernas. E caso não saibas o que isso é, eu explico-te: são as VARIZES, à moda barrosã!
As pernocas querem-se belas, depiladas e sem irregularidades vasculares arroxeadas. Creio que só podes concordar.
Entretanto, como achei que a torradeira só te iria torrar e não aquecer. E nem quero pensar o que torrarias se tentasses aquecer-te com a torradeira!!
Bom, como bô lume (aquecedor) é meia mantença, diz-se na minha Terra Barrosannis, decidi fazer-te feliz, quentinha e com umas pernocas de estalo!
Atenciosamente,
q,rbgkcjhvlkbxie jnvwxo3rhlewkn

Anônimo disse...

bem.. falou dizer que...andaste às aranhas com o facto de eu e a lália e a magna kerermos saber das tuas portas da cozinha..
e tu "é dakelas com vidirnhos! MAs para que kerem a porta???"
TROOOOOOOOL!
e a tarde a escolher a torradeira pa não comeres carvão de pão com doce e manteiguinha??
eheh

PS: continuo a achar que o aquecedor te faz as pernas mais bonitas que a torradeira..