"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

6.12.08

Muitos sabem música...mas só os Portugueses sabem FADO!

Ontem fomos ver o filme sobre a "Amália"!
Não sou uma fá incondicional da Amália, na minha casa nunca se ouviu muito fado, agora ouve-se, mas o Fado da Amália, cantado por novos novas, dotadas de um outro sentimentos, também sincero, mas menos sofrido.
COntudo, gostei mdo filme, gostei de ouvir alguns dos fados e a forma como foram escritos e fiquei a admirar a força de uma jovem rapariga a quem vida lhe colocou bastantes obsctáculos, mas que os sempre soube ultrapassar. Li a crítica, a actiz está excepcional, consegui captar-lhe os tiques todos, e claro, sendo um filme, nunca pode ser colado à realidade.Náo diz que é uma biografia...mas pode ser entendido como uma história a dar a conhecer a muitas pessoas, nomeadamente jovens ou menos conhecedoras deste nosso icon Portugês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje não me apetece comentar...
Volto amanhã...
MAs viva o Fádô e o Fádhuh!