"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.12.08

Anos da Anália :)

No sábado estivemos no Jantar de anos da Anália!
Afinal...33 anos, é só a idade de CRISTO, lol:)
Para que a Anália pudesse soprar (várias vezes as velas);
a Lália quase que levava com o Bolo na carinha laroca!
Uma foto às Álias!

Sempre que se celebra um jantar no restaurante chinês...
recebemos umas bolas anti stress chinesas!

Há quem decida jogar "Snoker" com elas...
Quase acertando na cara do pessoal!

Perante isto...decidiram jogar esgrima com os palitos!

Não contentes...nada como espetar paús chineses no Nariz?!

Claro que ao fundo as miudas divirtiam-se com as "jogadas"...

... a comida chinesa pode ter efeitos secundários...
E dar nisto...

Ou nisto?!

Mas o Necas também esteve "bem "presente!
E sem jogadas...Lol

Para comemorar os 33 anos....
Licor Chinês!

"Vai a cima. vai abaixo, vai ao centro....bota abaixo"
Depois disto faltava a foto de familia...mas o cãozito dormia e não
quisémos acordá-lo.
Não há aniversário sem prendas...
Mas neste grupos as prendas sáo grandes e dadas no
parque de estacionamento!
Prenda um - Microondas

Prenda dois - Ferro de Engomar!
(Só faltava o meu cesto da Roupa...)

Ainda era cedo e nada como tomar um copo:
"P'ra mim uma amêndoa amarga com sumo de limão(pouco)
e três grãos de café!"
A fotos das Álias com a Su!

Começam as fotos artísticas....Su e Ricas.

Apanhada em flagrante a trocar sms a horas impróprias...

Zé...a mamãe do Grupo!

E isto era o que se passava debaixo da mesa...

e se olhássemos em redor....parecia que estavamos em Marrocos!

Sono?Nem pensar...onde ir?
Kool....foi a opção.


Foto de Grupo....falta o Luís e o Ricas decidiu transformar o Necas em fumo, lool!

No segundo piso...começava a noite que originaria dores enormes nos maxilares
e nos abdominais!

Ambiente geral....nem vos conto o particular!

E para ficar para a história....4h da manhã e a foto das gajas!

Foi um fim de noite fantástico!
Rir, rir e mais rir!
Anália....tudo de bom, são os meus votos!

6 comentários:

Anônimo disse...

mto bem sim senhores...anália parabéns... mtas felicidades...estiveram todos mto koll hihih

Anônimo disse...

Loucas, vocês são umas loucas. è o que eu tenho a dizer. Até hoje não me esqueço das mamas daquele jovem no kool. creeeedo!

Anônimo disse...

Ai que vossasmercêzes nos aniversários arranjam sempre cada figurinha... eheh
Os electrodomésticos andam a faltar a muita gente..lolada!
Parabéns às duas pseudo-machiqueiras por abrilhantarem qualquer festa com a vossa presença e a vossa boa disposição!
Parabéns à (A)Nália!!!!!!!
Bulhufas!!! (como dizia o outro que já se foi!)

"Su" de disse...

Loucas????Nós????Tão discretas....Mamas? quais mamas???desculpa....qual das mamas estás a falar?É que o que mais havia era MAMAS!!!Jovem????Qual deles? Ainda hoje tenho em dúvidas em saber que espécime era...mas disse á Anália: "Es buéda Big!"Lolada!

"Su" de disse...

Obrigada!!!!E nessa noite até fomos a combinar de AMAUELO!!!

"Su" de disse...

Eu tou a precisar de um aquecedor, torradeira, um secador de 2200 professional, um pinça com luz, uma grelhador eléctrico, uma epilady, um desumificador e já agroa um detector de malandros e um escravo holográfico....Se me lembrar de mais alguma coisa faço um post!loll:)