"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.12.08

Annie The Musical - Tomorrow

Hoje quando cheguei a casa, depois de um dia que parecia não acabar...fiz algo que raramente faço!Estiquei-me no sofá:) Soube-me que nem gingas, lol! Liguei a televisão e eis que aparece um anúncio com uma melodia muito familiar da minha infância...Saltei do sofá e repentinamente já estava, no meio da sala, a cantar a música do musical da Annie. Foi a minha mãe, que me levou a ver a peça, no Teatro Maria Matos com alguns amigos da antiga "Praceta das Forças Armadas"!
Não consegui, sozinha, encontrar no YouTube, porque não me lembrava exactamente do nome da peça, mas o Vasco deu-me uma ajuda: OBRIGADA!
E agora estou a fazer uns relatórios e já ando a cantarolar..."O sol há-de vir sem falta, já só falta um dia para amanhã, ver o sol!Pensar na amanhã, já chega, para sonhar que tudo vai mudar para melhor.....quando o dia está triste é mau para mim, eu levanto a cabeça e digo assim:O sol há-de vir sem falta..."
Alguém se lembra? Alguém viu o espéctaculo? Eu devia ter uns 7 anos...

Um comentário:

LISBOETA BARROSÃO disse...

EU VI!
EU ESTAVA LÁ!
EU ASSISTI A TUDO!
EU TINHA 8 ANOS!
EU VI!
EU CANTEI!
EU CHOREI!
EU CHAMEI NOMES À GAJA DO ORFANATO!
EU LEVEI UM PUXÂO DEW ORELHAS POR TER CHAMADO CABRA À GAJA DO ORFANATO!
EU VI!
...O ARMANDO CORTÊS, O RAPOSO, A MARIA JOÃO ABREU. a MIÚDA QUE DEPOIS ANDOU A DIZER QUE QUERIA CURTIR NA DISCOTECA COMO CURTIA NO QUARTO DELA!
EU VI!
EU ESTAVA LÁ, NO BALCÃO, BEM NA FILA DA FRENTE, AO CENTRO!
EU LEMBRO! E COMO SORRI QUANDO LEMBRO!
EU ADORO ESTE MUSICAL..
THANKS SU, POR TERES ABERTO MAIS ESTE BAÚ DA MINHA/NOSSA INFÂNCIA AO LONGO DOS 70'S, 80´S!
EU VI.. MAS NÃO TE VI!
EU AINDA NÃO TE CONHECIA..
;)