"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

17.11.08

Woman's Dinner...LOL

Começou assim,
Com este mini tabuleiro de entradas...
Porque o que fomos capazes de comer, nem consigo descrever!

Para degustar estas entradas(todas)
nada como Champangne para acompanhar...
A Magna fugiu...mas a Lália conseguiu "por"
o dedo por baixo:)


"AOS QUE GOSTAM DE NÓS, AQUELES DE QUEM NÓS GOSTAMOS
E AOS OUTROS....QUE SE FÓNIX"!

E continuámos a colocar comida em cima da mesa....
Afinal, ainda iamos começar a cozinhar!

A Cozinheira de Serviço...decidiu pôr mão - à - obra
e recriar um prato feito pelo Manuel...

Enquanto eu trabalhava....elas comiam!!!
(Nammm...todas cozeram o peixe, as gambas, e fizeram o puré)


Depois tentámos eleger a melhor "lavadeira de loiça" da NOITE!
Tcharammmmmmmmm!!!!Empate técnico:)
A Jony...entre beber e comer às escondidas, sorria:)

A Magna, como anfitriã...foi ESPECTACULAR!
Obrigada sinceramente:)

A Lália....sempre bem disposta e a tagarelar!

As entradas e a sobremesa da Tânia foram as eleitas da Noite:
Paté de Delicias...e Mousse de Chocolate Branco!!!!!

Na mesa....o meu prato
(sem sal..., afinal há que ter cuidado com o colesterol)
e uma oferta do Luís para acompanhar(por acaso)
uma travessa fantastica de espinafres!
Aqui...apenas à a salientar o "trés chique" da cozinheira
a servir de "encharpe" as Gajas!!!

QUEREMOS MAIS NOITES DESTAS, NÃO QUEREMOS?!

3 comentários:

Anônimo disse...

claro que queremos mais noites destas!!
Não sei porque ainda não o tinhamos feito, o ano passado eram religiosos...
Temos de repetir AMIGAS!!

Anônimo disse...

gulosas
comilonas
devoradeiras
embutideiras
gajas
elitistas
betoneiras
...
divertidas
risonhas
brincalhonas
porreiras
amigas
...
beijos
abraços
sorrisos

"Su" de disse...

Olá Eu! Não sei que serás, mas podes ser uma gaja...ou mesmo um gajo!Eu podia desconfiar da parte embutideiras...mas deixo o suspenso!Elitistas?Nammmmmmmm....apenas precisámos de um retiro "mulheral"!
Bem Vindo(a)!