"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

21.11.08

A minha 6.ª feira ao final da tarde...DO MELHOR!!

Ok....confesso!
Hoje a minha sexta feira foi HORRÍVEL!
Tinha pela frente uma tarefa detestável...
mas antes tinha que lanchar, e o resultado foi este:
TORRADAS CARBONIZADAS!
(continua à espera de uma torradeira oferta de um amigo meu...)



Depois de não ter conseguido comer as torradas( que ia barrá-las com queijo fresco)

e de ter conseguido encher a casa de fumo...decidi começar a tarefa a que me tinha proposto!

Passar a ferro!Os principais inimigos de uma fada do lar...o FERRO E A TÁBUA!

Peguei na roupa que tinha para passar( já só tinha cabides vazios...)

coloquei duas máquinas a lavar e mentalizei-me para umas boas horas:(

Ao fim de uma hora, já tinha passado e dobrado,
uma parte da roupa que tinha

ido buscar ao estendal...

2horas depois já tinha começado a passar a roupa,

que estava a acumular no roupeiro...

3H30 depois já tinha passado toda a roupa,
que tinha para passar!
A minha cama ficou totalmente soterrada de roupa...
(Fiquei orgulhosa comigo!)

Ao fim de 4horas já tinha arrumado tudo no roupeiro,
arrumado as gavetas e tomado três decisões:

1 - JAMAIS DEIXAR ACUMULAR ROUPA!!
(nem aguento as costas...)

2 - Comprar Roupa que não seja preciso passar
(tentar "elimar"camisas)

3 - Assim que ganhar o Euromilhões contratar uma "Maria" para me fazer as
p**** das tarefas domésticas!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adetesto passar a ferro... e tenho o meu roupeiro como tu tinhas o teu: nada mais que cabides vazios..
e gavetas às traças.. que as moscas cá não varejam..
Se ainda não te disse, tens muito jeito. Se a Milú perdurar, qual António de Santa Comba, podes sempre fazeres uns cobres como "Maria"..

Anônimo disse...

Como conseguiste tu carbonizar o pãozinho?? Esbanjadeira! Desperdiçadeira e distraideira! Que t'asqueceste dos pãezes!!
Esse amigo está em dívida...lol

"Su" de disse...

Jeito!!!Eu tenho é muito paciência...e estava mesmo a precisar de roupa! Aliás, hoje de manhá ja estive que por o joelho na roupa para não cair a roupa do cesto!!!

"Su" de disse...

EU???eu queria mesmo era comer....apetecia-me tanto umas torradas de queijo fresco com geleia de morango e um chá verde!!!
E depois....de tentar esplamar a carcaça( umas 300 vezes)a p*** da torradeira decidiu fazer-me uma partida!!!Lool
Compete ao meu amigo,por obrigaçao e direito, oferecer-me uma torradeira na época natalicia :)

Anônimo disse...

Bem... esse amigo que se ponha a toques que as Navidades ESTÃO À PORTA! OH PÁ! COMPRA LÁ A TORRADEIRA À XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

ps: ainda te acusam de agressão doméstica à carcaça... tsss tss.. espalmar 300 vezes.. e ainda lhe chamas nomes feios... p***...tss tss