"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.10.08

Voltei...Voltei....

Pronto!Já cá estou novamente...Afinal dão pela minha falta???Ele é e-mails, ele é recados pelo msn, ele é sms's...."Su....o teu blog está parado!Todos os dias passo lá e não há novidades?!"
Então vamos lá por partes:
1 - Parabéns Atrasados ao seguinte pessoal:
a) Ana de Noronha e João Mendes( 10/09);
b) Anos da Isabel e e do Diogo( (12/10);
c) Anos do Berna( Dentista Fantástico -14/10));
d)Anos da Sónia (16/10);
e) Anos da Teresa Ferreira( EMRC - 17/10);
f) Anos da Sandra (18/10);
g) Anos da Isabel (Açores 21/10);
2 - Início do Ano Lectivo:
a) Fiquei Afónica;
b) Metida num mal entendido de colegas;
c) Chunning sempre a meter água;
d) Tapete novo da Sala - Azul;
e) Jantar com Nunito e Vanda;
f) Jantar com Portomonizenses;
g) Aquisição do carro Ramalho;
i) Visita guiada pelo Caniço à noite com direito a enjoo...NM!
3 - Saudades:
a) Mãe
b)Pai
c) Sérgio
d) Jorge
e)Teresa Freitas
f)Casa de Lisboa;
g)Amigos de Lisboa( Rita, Pat; Pedro Matos, Pedro Marques; Isabel; Mário; Nuno; Sandra....Tu)
h)Férias;
g) De alguém especial...
4) Projectos:
a) Dar o meu melhor como DT;
b) Dar-me bem com os CEF's;
c) Ajudar os colegas novos;
d) Divertir-me com os meus amigos da Ilha;
e) Beber Poncha à grande;
f) Ler bastante
g) Ouvir Música;
h) Consumir "Cultura"
i) Tirar Fotos
j) Crescer como pessoa;
l) Investir em mim;
m) Dar oportunidades aos outros...
5 - Beijos
a) a todos os que me são especiais!
b) a todos os que passam por aqui, neste meu canto!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bem vinda amiga! :-)

Um beijinho grande,

Pat

Anônimo disse...

Uma coisa que te falta fazer:
Comprar uma moldura, sacar uma foto do ricas no Hi5, e colocar na mesa de cabeceira.
É preciso estar a dizer-te sempre tudo?
Ai a bida...

WOLKENGEDANKEN disse...

Gosto do teu "look".

Bom ano novo :))

Anão Mal-disposto disse...

Bem-vinda!!! É uma alegria ver novas mensagens no teu blog.

Beijos,

Pedro

"Su" de disse...

Ricas....´tou sériamente a pensar nesse assunto, mas ainda não tive tempo, porque o caramanchão é a minha alegria de viver e rouba-me quaisquer 2minutos!lol.Mas antes do natal, terei a tua foto na minha mesa de cabeceira...logo atrás da do Brad!!!

"Su" de disse...

Pat e Mal disposto....ainda bem k tb regressaram :)su

"Su" de disse...

wolkengedaken...ainda bem k gostaste!!eu tb gosto :)

Anônimo disse...

Ola!!! Ainda bem que estás de volta.

Beijocas grandes