"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.10.08

Quando Voltas?...

"Hoje dormi contigo...tenho a certeza. Virei-me imensas vezes,como faço quando estás ao meu lado, abri os olhos enquanto dormias e beijei-te! Lembro-me de ter sorrido. Rápidamente senti os teus abraços à volta dos meus ombros, o teu beijo quente nas minhas costas, o calor do teu corpo junto do meu e emiti um som rouco: Hummm!Estava a saber-me tão bem...queria que a noite não terminasse, que continuasses a fazer-me festas, a dar-me beijos, a agarrar-me, como só tu consegues! Entrelaçámos as mãos, juntámos o pés e de repente... puxaste-me para ti, viraste-me e deste-me aqueles beijos prolongados com os teus lábios mornos e doces que tanta falta me fazem!Envolveste-me nos teus braços e começámos novamente....quando voltas?"

Nenhum comentário: