"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.10.08

Obrigada Amiga!A casa é-me tão familiar....

Adorei voltar a Porto Moniz...Sozinha e a tua casa!
É verdade uma autêntica casa de bonecas...fantásticamente cuidada e
sem esqueçer nenhum detalhe nas fotos!!!

Foram três anos de "visão" directa para o Oceano e de costas para a escola,
no último ano( quem sabe), a "visão" é de frente para escola e com o Oceano ao fundo!

Para dentro....eu posso apenas dizer:
Descubram as diferenças!!!

Este ano prometo, aqui no blog, que voltarei mais vezes para estar contigo,
noutra casa, de uma outra forma e sempre a sentir-me em casa!
Obrigada Jony!

2 comentários:

Anônimo disse...

Jony estou cheia de curiosidade de conhecer a tua casa de bonecas, prepara-te tou quase ai...

Anônimo disse...

Sinto-me bem na minha "little home"... e gosto que os meus amigos também se sintam bem neste meu novo cantinho!!! :)

As portas estarão sempre abertas para vocês! Estou à vossa espera!