"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.10.08

Jantar Machiqueiros...

Os jantares não param....os sábados são enfadonhos e
nada como usá-los para confaternizar com novos e antigos colegas!
Desta vez foram de Machico, os contemplados....alguns,
porque a minha maison só dá para 5/6 de cada vez!
Os próximos serão do Funchas: Rocha, Ricas, Regedor, Bruno e Sónia!

Tentativa de foto em grupo...com porta de WC atrás e reis da Primeira Dinastia
feitos pelos meus alunos em caixas de cerais:)
Chama-se decocração personalizada!


Este é um colega novo, para mim, Lália e Magna,
pois o Domingos já o conhecia do ano de estágio dele!
Pedro Almeida....para mim - Tintin:)
Moi Même... e como não me tiram fotos, eu tiro a mim própria!lol

Lália...sempre constante....se há jantar...há Lália!
E sempre a comer ou a beber...Assim é que é!

Magna...novata nestes jantares!Trouxe um brigadeiro para a sobremesa fantástico!
Passou a noite a rir e a gozar com os "mangos machucados"!

Domingos, responsável pelas entradas( fabulosas) e claro pelo nosso aumento de peso!
E eu adorei a flor de Papel.Obrigada!

Tentativa de foto no "Terrace"....com a opção sensibilidade artistica,
mas para estes"cromos" nem com sensiblidade só mesmo com risada artística!

Primeira vez para Pedro e Domingos no Dinos Bar!
O Pedro adorou....porque teve oportunidade de me ouvir pedir 4 vezes:
1 poncha regional e 3 de maracujá e mesmo assim ao fim de três vezes trouxeram trocadas!

Enquanto se canta Karaoke...nada como tentar tirar fotos em grupo....

Esta foi a melhor que conseguimos....e ainda apanhámos o DJ:)

Este quadro foi oferta da Magna!
Obrigada do fundo do Coração...
Adoro-o! E acho-te fantástica:)

6 comentários:

Anônimo disse...

Só aumentas de peso pk comes! Fazes como a Magna que só olha...

PS:Foi um prazer conhecer teu reduto! A flor apenas é uma pekena sombra da verdadeira... tu!

Anônimo disse...

esta mania de meter os convidados VIP junto ao WC... e depois fotografá-los com a estante pela frente.. phoenix! é só sombras e vapores dabliúcianos captados pelas lentes...

"Su" de disse...

Eu....alguma vez, consigo olhar para um prato fantástico ou o que quer que seja e não tocar/comer???
Ainda bem que gostaste do meu reduto....e dos meus "reis"junto à porta do WC:)

Anônimo disse...

A MAgna diz que eu sou maldoso ao dizer que ela só olha.... ;)
Aceitam-se coments ao coment...

"Su" de disse...

A Magna ja viu este post????Oh minha nossa...isto tá cada vez mais concorrido,lol.
Olha....ela que se junto ao clube porque eu vou passar a olhar também....hehehheh
A lália não tá bem, nem diz umas parvoeiras, nada!Apaguadita de todo:)

Anônimo disse...

Olá malta! Vocês não têm remédio: então anda uma pessoas a estudar os reis de Portugal e depois nem pode expor esse conhecimento através dessa bela arte que é a pintura? Claro que nada se assemelha ao trabalho da nossa querida magna... mas por favor... tava um espectaculo. Obrigada a todos pela bela noite.