"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

29.9.08

Jantar com Portomonizenses

Bem Vindos ao ano lectivo 08/09!
Este é o primeiro jantar com o pessoal do Porto Moniz....
A xana claro aproveitou logo para saudar a deusa Indiana.

Certo é que um jantar de Portomonizenses nunca é uma
cena normal.....até pela forma como se corta o pão:)


E depois....claro há sempre aquelas que consideram que uma aulas
de Kung Fu podem ser óptimas para digerir o "Pito"...

O Bradi ligoub a dize que não tinha conseguido voo e emprestou o seu jacto particular a Angelina!



Enquanto se preparva o "Pito Assado"; a Bôla do Zé( que estava deliciosamente
fantástica....)o pessoal foi bisbilhotando as minhas fotos e ver se estava contemplado na minha parede!


Pelo meio, o Zé ia tirando fotos( estas não sáo 1/4 das que foram tiradas),
mas eu e a xana tinhamos que ter uma foto assim para a posteridade, lol.

Enquanto se comia e bebia....não se ouvia nada!
A fome era muita:)


Entre o Jantar e a sobremesa: Panqueças com doce de Morango e Strudell Maça com gelado...
o pesoal foi apanhar ar ao "terrace".


Já deitávamos fotos pelos olhos e decidimos prender o Zé!

No fim...estava tudo ensonado e com a barrguita cheia e os meus amigos de
Porto Moniz...tinham que voltar!

Obrigada pessoal!
Prometo que o próximo encontro será no Porto Moniz
para a Bruxaria MOR!

2 comentários:

Anônimo disse...

Somos fantásticos! Esperem pra ver o jantar das bruxas... O terrooooorrrrr!

"Su" de disse...

Eu tou aterrorizadérrima...e desejosa de ir a esse jantar!?
O resto do pessoal fala, fala, que n tem post, que n ve fotos, mas dp coments que é bonito, nada!CORTES!