"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.10.08

Desilusão....Outra vez!

Claro que chorei....choro sempre e por vezes choro muito!
Choro sempre que me desiludo.Este é dos sentimentos que dá cabo de mim...porque associado a ele vem a sensação de ter sido enganada, de se ser enganada e de nos terem enagando!Sinto uma raiva, contra mim em primeiro lugar, contra o facto de ter acreditado que tudo ia ser diferente. Ou seja, cai a máscara e aparece a tristeza. Ficamos com um nó na garganta com a sensação de que não valeu a pena o momento, o que foi dito, os olhares que foram trocados....porque afinal tudo não passou de um fingimento de umas as partes. Confesso que acreditei( embora no fundo soubesse que nada mudava)que podia ser diferente, que podiamos ser amigos, que haveria novamente príncipes e sonhos....mas não há desilusão que perdure e como tudo na vida passa, como mais ou menos tempo...esta também vai passar!

Nenhum comentário: