"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.10.08

D.ª Maria....e o Porto Moniz!

Ontem foi dia de regressar a Porto Moniz!
Afinal a D. Maria fazia anos e foi ela que me acolheu no primeiro ano
que vim para a Madeira na sua casa...
Obrigada pela simpatia e pela confiança!

Depois do Jantar de Aniversário da D.ª Maria, no Gaivota, outra referência importante do Porto Moniz....nada melhor que uma noite com o pessoal que me faz falta por aqui!
Este é já uma aspecto banal, do pessoal, nas noites de sábado no Gaivota.

Aqui não entendi....mas estariam a comunicar umas com as outras?
Mónica...deixa lá as unhas, por favor?!Lol


A Liliana...a mulher que mais gosta de fotos!
Quer fotos com toda a gente....e claro eu não consegui fugir, mas ficámos em contra-luz.


Depois há sempre o "emplastro" do Filipe!
Nunca deixa tirar as fotos à primeira....


Vá nesta...até foi simpático, ou não teve tempo para chegar a mão
mais à frente!!!É mesmo tótó:)

A Mãe Pedro, o Pedro e a Maria Inês...Lindos!!!!

Se calhar era a noite Roxa...mas eu fui de branco.

E normalmente a vingança é quando menos se espera...lol!
Boa Dulcesa:)
E assim foi a noite de sábado no "meu antigo" Porto Moniz, com os meus amigos
com o martinis biancos e com muita risada pelo meio!
Foi bom voltar....mas foi estranho:)

3 comentários:

Anônimo disse...

ehhh!!

Gente conhecida... Amigos e uma montanha de saudades!!

Beijinhos e abraços para todos!!

Até breve

Anônimo disse...

e que bom que foi...e o martini esqueceste?? eu não... hihihihi tens de voltar sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
hihiihih

Anônimo disse...

Beto, vamos lá matar essas saudades:) é só apanhar um avião!!!

Estaremos no local de sempre, entre martinis, ponchas e corais, à espera de mais um brinde!!!