"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.10.08

A vingança da TEMPESTADE TROPICAL.


Adorei!Aliás este ano lectivo, foi sem dúvida o filme que mais gostei..."Destruir depois de ler"
Porquê?
Porque tinha o Brad Pit a atirar para o Brad Jean( como dizia o mingos), tinha o George Clooney( sempre a correr) e o John Malkovich com um facalhão na mão!
Depois porque havia uma actriz que queria fazer umas cirurgias e o seguro de saúde não cobria, uma outra actriz que tinha um nariz mega irritante e ainda uma outra que enganava o marido escrevendo livros para criança.Sem esquecer a embaixada russa e os gajos do CSI que não sabiam muitas coisas sobre as coisas(?!).
Não vou aqui explicar a cadeira construída pelo Clooney, porque isto é um blog discreto( lol)mas confesso que todo o filme na sua não sequência foi espectacular.
O Pedro passou o resto da noite a implicar e a dizer que lhe devia 5,40 e a Lália só fazia comparações ao que vimos na calheta" Empire Inland"do David Lynch que tinha uma cena de coelhos!!!Eu adorei....e depois de uma "TEMPESTADE TROPICAL"nada como um filme alternativo...lol:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Sim, porque o Pedro passou o filme todo a fazer um esforço por não perceber um dos filmes mais óbvios e claros que já se viu nos últimos 15 dias!
E o catraio colocava-se à minha frente a reclamar com quem o tinha trazido(recorrente, não?!)e eu ia perdendo a cena da cadeira que não se pode discutir aqui porque isto é discreto...
E não se calou o filme todo, que n pe4rcebia nada e era do ângulo e não sei que mais..
e ainda por cima veio com a (da) Lália às costas pelas escadas da sala de cinema acima....uma vergonha..
PS: a outra, adormeceu em casa, no sofá, toda pronta e arranjadinha para vir ter connosco... e acordou às 8 da matina toda borradinah de maquilhagem e toda esfrangalhada...

"Su" de disse...

Concordo!Nos últimos 15 dias, pq pelo meio eu ainda vi outro( escusam de perguntar qual e com quem)totalmente disparatado!Portanto 3 filme maus de seguida não pode ser. Sinceramente a cena das cavalitas, até se enquadrava no filme....eles é que náo se entenderam, lol.
Coitadinha da amiga....devia tar linda, mas safou-se de se cruzar com o "amigo"!

Anônimo disse...

Já não pode uma lady ser auxiliada por um cavalheiro, que ao ver dama em dificuldade lhe cedeu prontamente as suas cavalitas e é isto!! Já não há respeito pelo cavalheirismo... é o fim...
Quando ao filme ainda gostava de saber que andava um gajo a fazer em boxers no meio da rua de machado a matar o pessoal, mas enfim... como havia dito: é o fim...