"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

31.8.08

Jantar no Bairro Alto

Antes de voltar à Madeira, fiz um jantarito com os amigos( os mais antigos) da Capital...
- Convidei a Pat( o Luís trocou-me pelo jogo Benfica - Porto, que achei muito bom porque eu também queria ter ido ver)

- Convidei a Sandra (que estava a fazer contas aos dias em que viria visitar-me a Machico)

- Convidei a Rita (e o João decidiu ficar na jogatana----o que parece óbvio porque ir a jantares no Bairro é Chatérrimo, lol)

-Convidei o Nuno ( que quase gastou as fotos todos durante o jantar, hehehhe)

- Convidei o Mário (que depois ficou pelo Bairro Alto)

Estão tão lindos!!!!

- Por favor....pára de tirar fotos!Irra...

Obrigada pessoal!Cá vos espero para um fds ou mais uns dias em Machico.

Beijnhos:)
p.s - aos que não foram...tenho pena, por aqui a porta continua em aberto, ok?

Nenhum comentário: