"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.8.08

Entre a Croacia, Bosnia, Montenegro e a Eslovenia!

Ola Pessoal!
Ca ando com mais 7 a curtir a peninsula Balcanica e o Mar Adriatico...
Ja descemos de Zagreb ate Dubrovnick., passamos pelas Bosnia e ontem tivemos um dia no Montenegro/Kotor.
Hoje vamos comecar a subir em direcao a Eslovenia e acabaremos as ferias em Zagreb.
Esta a ser divertido, sempre 40 graus de calor, comida bues de croata- Pastas, Pizzas!!!
Quartos dos melhores aos piores...ja dormimos 8 num quarto com camas semi improvisadas e com mais nao sei quantas pessoas naquela casa, lol.
Adorei a Ilha de Brac e a praia de Bol e Dubrovnick!
Ate breve com milhares e milhares de fotos!

ps- nao entendo este teclado, por isso acentos e cenas dessas nao vao aparecer!

12 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Entao passaste perto da Austria. A proxima vez que lá passares tens que me visitar. Boas ferias !

Anão Mal-disposto disse...

Que tenhas um bom passeio, muita borga e muitos croatas!

Beijos,

Pedro

Azoreano Náufrago disse...

Isso é que é vida, hein!!!

matilde disse...

Lembro-me de teresesse mesmo tipo de problemas com o teclado, aquando da nossa viagem a Malta!!! lolQd vem a Lisboa? Avisa, que há muito que não te vejo e tenho saudades tuas. Beijoquinhas minhas e da minha filhota, que já nem reconheces.

matilde disse...

Alô querida Su! Lembro-me de teres esse mesmo tipo de problemas com o teclado, aquando da nossa viagem a Malta. Qd vens a Lx? Avisa, pq já tenho saudades tuas. Beijoquinhas grandes minhas e da minha filhota que está enorme e que já nem reconheces... Ana N.

"Su" de disse...

Olá Wolkengedanken!Já sei quem é..uma prima austriaca:)Fico contente por visitar a minha casa online!Se tivesse subido da Eslóvenia estava a punlinho é verdade!Está prometida a visita...pode não ser de passagem para algum sítio, mas apenas para ai?Jinhos

"Su" de disse...

Ola Pedrito!Croatas nem vê-los...borgas algumas...agora água e praia não faltou!!!Jinhos

"Su" de disse...

Olá Azoreano!Já ca fazias falta!!!Sabes...é só para quem pode, lol :)

"Su" de disse...

ANITA!ainda ontem mostrei fotos da tua Laura( de há um ano) à minha mãe. Estou em Nottingham, mas volto amanhã para Lisboa...e já estou novamente de regresso à madeira!Estás livre no fds???Para um lanche?Envia-me o teu telele para o mail, Ok?

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola Su !
Sim, claro, estás convidada para quando quiseres ! So tens que avisar bastante antes porque tambem sou professora, tenho muitas ferias e gosto de viajar :)

Bom final de ferias ! Ainda nao compreendi quanto tempo de ferias tem voces e quando voltam a comecar. Como a minha cabeca geralmente nao funciona tao mal deve ser a complicacao do sistema :)))

"Su" de disse...

Olá!Nós so temos um mes de férias, mas eu como n sou de quadro, mas sim contratada, nunca sei qdo vou voltar a ser chamada. Este ano pela primeira vez fui chamada há dois dias e na 4 feira regresso à madeira. Se n tivesse renovação podia ser chamada so no final de setembro.Se quiser vaijar ate a madeira basta tb dizer com antecedencia pq nas ferias tb vou a casa...Jinhos

matilde disse...

Querida Su

Só agora vi teu comment... Por acaso fds acabou por ser bastante ocupado. A Laura chegou ontem do Porto. Mas hoje se quiseres cá vir a casa mais ao final da tarde, diz. A Laura janta por volta das 19:30 e vai dormir às20:30 pq amanhã começa escola!
Meu tmn: 964 937 555

Bjo grd e diz qq coisa.
Ana