"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.6.08

Parabéns Apolinário:)

Mário:

O tempo que a gente perde pela vida a correr
O tempo que a gente sonha que é chegar e vencer
O tempo faz de nós um copo p’ra beber em paz
O tempo é um momento para nunca mais
O tempo mesmo agora fez a terra girar
O tempo sem demora traz as ondas do mar
O tempo que se inventa quando nunca se é capaz
O tempo é um carro novo sem a marcha-atrás
Voei p’ra te dizer
Sonhei p’ra te esquecer
Eu sei não vais parar para eu crescer
Eu sei esperei demais"

É VERDADE...O TEMPO QUE A GENTE PERDA PELA A VIDA A CORRER! Mas ainda bem que corremos para a aula de Espanhol:)Assim podemos cruzarmo-nos e passar a correr pela vida juntos, às vezes perto outras vezes distantes. Parabéns :)

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro este poema e a música dos Donna Maria!
Obrigado Su!!!! Muitos beijinhos e saudades! Ate muito em breve na capital! :)