"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

23.6.08

Obrigada Cromito e Trengo Mor!

Detesto este final de período e de avaliações....se até agora eram testes e mais testes, agora são tabelas e tabelas e tabelas e mais tabelas!!Minha nossa...quase que sufo~co com tanta tabela de excel e formulas à minha volta.
Eu adorava ter jeito para a coisa...mas confesso que nem sequer me atrai.
Contudo, ontem tive a preciosa ajuda de um engenheiro informático, que me poupou uma noite em branco por causa de uma tabela para o CEF. As outras 8 turmas eu já tinha feito com a ajuda das milagrosas tabelas do Carefree!!Para o Carefree, o Sr. das tabelas PMoniz, está combinado um almço(nem que seja um picadito...) para o Sr.Engenheiro enquadrado um cáfé, uma bola de gelado de caramelo e um livro para ler!Com jeitinho, ainda pode ser que dé para um copo, pelo fornecimento desta fantástica música - Kings of Convenience "I don't know what i can save you from"! Boa semana de trabalho*

Nenhum comentário: