"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.6.08

A noite Quinhentista...lol:)

E era suposto o 2.º dia acabar por aqui...

Mas nada como beber umas "bejecas", binho e cidra e convidar a Carla a acompanhar-nos!

E ainda bem que aceitou...porque foi um início de noite espectacular:)


Não sei se era da cidra, se do binho a Lália até já cantava.

Sempre me disseram para não beber em seco...só havia tremoços, azeitonas e pipocas!


Mentira....havia também carcaças e pão caseiro, que nos soube a Caviar.


Um brinde....a todos nós, penso eu:)

Foto da Decadência em final de marcado...

Até o taberneiro se juntou à festa...."Diz lá pá"

E como o alcool faz milagres, somos todos amigos e brindamos por tudo!


Já fartos de ter o rabo quadrado dos caixotes...
nada como um pézinho de dança no MUST!

A cigana tava mega possuída....meteu conversa com toda a gente!

Há um emplastro....mas confesso que em Machico há uma emplastra:)

Ao ritmo dos 80s...a noite foi longa...
A Magna e eu a tentar fazer uma dança entre quinhentista e alguns séculos depois, lol!


A Felisbela está sempre com este sorriso..."Diga senhora...."!



"Esta malta afinal mexe...e bem"pensa a Magna.


Juro que tentei tirar uma foto normal...mas a "Emplastra"não deixou.

Este é o cuspidor de fogo...a Lália ficou totalmente pintada na cara...

e este....este...este....era o homem das bolas medievais!!!!



E assim terminou a noite quinhentista com pintores, povo, videntes, malabarista,tristão, nobres e taberneiros....

Todos em perfeita harmonia e numa comunhão de sorrisos e de diversão fantástica!

O pior ainda vinha a seguir: CEIA QUINHENTISTA:)

Nenhum comentário: