"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

7.6.08

Mercado Quinhentista...o 2.º dia!

O 2.º dia começou bem mais solarengo...
Enquanto todos os participantes aguardavam pelo desembarque...
O barco navegava calmamente pelas águas do Oceano.

Para passar o tempo, nada como tirar umas fotos ao ambiente envolvente..
(estas seriam apenas algumas, porque nunca fui tão fotografada na vida por todos os visitantes)


Devido ao fabulástico tempo que estava, neste 2.º dia, fui sem a minha peruca ruiva
que fez milagres e optei por uma camisola mais curta... Estou ou não uma verdadeira e bonita ciagana!?

Depois do desembarque...todos os participantes aprontaram-se para mais um desfile pela cidade Machico,
aqui é que fomos fotografados sem dó nem piedade:)


Primeiro que o pessoal começasse a andar...ainda deu para mais umas fotos.
Desta vez, com a cigana vinda directamente do Porto Moniz!!

Já o barco regressava e ainda dava para tirar mais umas fotos à prof de História e de Português.

E como se sabe, há sempre os escravos, os negros e os que carregam...a Sandra Taberneira não se salvou, lol.

"Olha o Passarinho"

E cigana que é CIGANA....precisa de "beber"..
A sorte desta, foi ter encontrado o taberneiro Bruno:)

E à semelhança de uma feira quinhentista não podia faltar a animação...

Ao longo do dia, foi possível ler a sina, comprar doces, chás, peixe, comer e beber
em todas as barrcas que haviam para o efeito.

"Oh menina não vai um Chicharro?!"

Já ao entardecer...começaram a juntar-se as diversas personagens para um brinde à festa:)



Um grande obrigada ao Organização!Foram sem dúvida dois dias de grande animação,

e trabalho!A barraquinha da Vidência ficará para a História desta IIIedição...

Nenhum comentário: