"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.3.08

Uma Aventura pelo "Nuerte":)

Mapa...Geografia...Viagens...TrotaMundos!

Como diz o Orca, um amigo meu, eu devo ter um erro genético relacionado com as viagens, que me obriga a deslocar-me constantemente...como se fosse movida a por uma estranha força gravitacional, em torno do qual eu não posso parar!!!!

Costuma-se dizer que os Portugueses mal conhecem o País e eu decidi optar pelo slogan"Vá para fora cá dentro"...

Assim sendo, e como tinha um casamento em Vieira do Minho, peguei no meu "Jesus Cristo" e fiz-me à estrada:)

Saí de Lisboa, Sexta-feira Santa e fui directa a Amares, para a primeira estadia em Hotel de 5estrelas...com direito a tudo do melhor.

Sábado casamento em Vieira do Minho, com direito a chuva, vento, neve, frio e muita alegria.

Domingo de Madrugada rumo ao Fim do Mundo para levar a Xana...por caminhos e montes com a lua no alto....tipo cavaleiro monge!

No Domingo o dia foi dedicado ao recato do lar...e na segunda-feira fui ver um amigo de Santa Maria- RIFF- ver a Madalena e conhecer o Rui!Nada como um passeio a Paços de Ferreira e Paredes...aqui pude beber café com o meu ex monitor - Paulo Garcês.
Na terça feira decidi ir pregar para outra freguesia e nada como ir visitar a Dulce a Fafe!Aliás, eu como uma pessoa justa...a Justiça de Fafe pedia a minha presença.
Tive oportunidade de ir à Feira, ir à fabrica e comprar umas calcinhas de ginástica, para me por mais que BOA no terceiro período, com caminhadas com a Eulália pelo vale de Machico...
À tarde fui até ao Braga Parque com a Dulcesa, no seu fantástico carro para tomar um café com a Teresa e desejosa de compras...nada como uns tennis!!!
Depois foi voltar para casa,um outro hotel de LUXO, e mais uma vez, comer muito bem, (nem sei como vou caber no carro)rir muito com a mãe da Dulce e ter umas conversas com os Srs do Apoio do E.Escola da TMN E VODAFONE!
Regresso a Lisboa com a sensação de ter passado a melhor páscoa da minha vida, ter estado em contacto directo com duas grandes amigas minhas e ter-me sentido plena no NUERTE!
E já agora como diz o outro( que nem vi...)"Putas e Binho Berde, Carago!"
Obrigada Amigas!!!GOSTO IMENSO DE VOÇES:)

Nenhum comentário: