"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.3.08

Concílio dos Deuses no Pico Areeiro 2008

A convite do DEUS Rocha( Deus Alentejano)reuniram-se em concílio,lá para as bandas do pico do Areeiro todos os Deuses seus convidados...
Deusa Anália...a Deusa do Karaoke e da Fotografia;

Deus Luís...o Deus das Cartas;


Deus Rui...o Deus das SMS;

Deusa Benvinda... a Deusa da Jardineira;

Deusa Gorete....a Deusa da Sopa da Pedra;

Deus Rolando....Deus do Amori

Deusa Su....deusa da protecção Actimel;

Deus Bruno... o Deus do Dominó;


Deus Ricardo.... Deus da Lenha;

Deusa Lála... Deusa do Tungsténio;

Deusa Maria João... a Deusa do Porto Moniz;

Deusa Madalena....a Deusa do Caramanchão;

E o concílio juntou-se pelas 8h30 da matina...



para rumar à Casa do Areeiro com a obrigação de se divertir em menos de 48horas:)

9 comentários:

Anônimo disse...

Ganda concílio!!! Todos os objectivos foram cumpridos na integra, não fossem os deuses e deusas convidadas uma selecção da melhor safra alguma vez encontrada... beijo grande a todos, meus deuses!
Maria

Anônimo disse...

Sem dúvida que estiveram presentes Deuses e Deusas, claro!!! Vindos de dois Reinos: o do Funchal e, como não poderia deixar de ser, o de Machico (posso pertencer a Machico, não posso, Bruno?)
Compareceram todos os elementos terrestres (os que tentaram manter os pés no chão, o Deus do Amor, claro!);os elementos aéreos (que algumas vezes perderam a cabeça, sendo protegidos pelo célebre ACTIMEL dos tempos modernos!), os do Fogo (os Deuses da Lenha e as Deusas da Jardineira e da sopa da Pedra), (Que bem que souberam!!!Não é Deusa do Actimel?!) e, obviamente, os da água (principalmente o que passaram estes dias a beber(não água!), mas sim aquele néctar dos Deuses criado pelo Deus Alentejano Rocha.

Bem haja a todos os que compareceram a este Concílio!!

P.S. Ainda não percebi como devo fazer para deixar de ser anónima!!!! Beijoca

"Su" de disse...

Madalena....agora já tas sem anónina!Aliás...n és tu que dizes que perto de mim não ha anonimato que resista!hehehheh.
Actimel???Machico....hummm, aqueles imigrantes que iam para paris de france onde tem uma maison com janelas tipo fenetre?!Lol!!!

Anônimo disse...

Um concílio só com deuses adjuvantes:) Nada melhor do que comparar esse grupo aos Deuses... Su tá um máximo...) Ah gostei do estilo do Bruno a cortar lenha:) Tens mesmo jeito o rapaz!!...:)
Beijos pra todos os Deuses

Anônimo disse...

Deus Baco, meu grande companheiro de longas e saudosas viagens, disse um dia: "E nada faltará a quem do fígado não duvide".
E por certo que tudo correu como previra.

Ps: Ainda tenho feijão num dente que me custa a sair. Duro como pedra, o raio.
Vou ligar à protecção civil.

Beijos e abraços per tuti!

"Su" de disse...

Ricas...sê bem vindo a esta casa virtual!O feijão tava duro, mas a sopa soube bem, estava quentinha e com aquele briol...fez as delicias dos Deuses.
Volta sempre.

Anônimo disse...

Só um grande acontecimento e a garantia da presença de ilustres convidados, me fizeram:
1º Sair da minha tranquila terrinha;
2º ACORDAR às 7h num SÁBADO;
3º Partir à procura de aventura!!!

Um beijo para todos os Deuses ***
E um agradecimento especial para o Deus Alentejano e a Deusa Actimel!! :)

"Su" de disse...

Jony...A mim não tens nada a agradecer!Fazes da minha vida e da minha amizade e aquilo que puder partilhar contigo, terei todo o gosto.
Concordo com o facto de só a presença de excelentes deuses, nos obrigarem a fritar não sei quantos rissois e croquetes na noite anterior e termos carregado para um unico fds as nossas malas de viagem coloridas!

Anônimo disse...

Bom! Sem dúvida esses "deuses" devem ser bons em alguma coisa.
Porém eu percebi que está faltando o DEUS mais importante, O DEUS METAL (DEUS DO ROCK).

bjus...

Fui...