Hoje fiquei mega feliz....o meu mano enviou-me estas fotos!

Ao que parece isto faz parte da da disciplina de Área - Projecto do 12.º ano!?

Gosto especialmente da gravata....agora a cena dos fatos da banda, so me dá vontade de rir e lembro-me sempre de uma das cenas do American Pie:)

E como diria o meu pai..."Temos artista na Família...Obuista!

Até breve mano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário