"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.3.08

Actividades dos Deuses no Olimpo-Areeiro

Sempre que os Deuses se jutam é necessário fazer uma reportagem...
Escrita e Fotográfica:)
"Cucu....olhem para o Zeus!"


Depois há sempre umas artes marciais que os Deuses devem saber fazer...
e nada como praticar a 3...

Quando é preciso tomar uma decisão os DEUSES, costumam caminhar!


E quando não chegam a conclusão nenhuma...então a estratégia é cantar.
Deus do Amori e da Música tenta a conciliação, lol!

E no final da tarde...com os deuses todos a pensar e reunidos,
forma-se uma pelicula no ar...
"Hummmmmmm....Jardineira para o jantar?Concordam?"




As negociações sobre "seres divinos" continuam à ceia...

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ!Eu sou o DEUS ROCHA, posso dizer que fui o "mentor" deste progecto.Foi um desafio.Sempre gostei de "lutas", e não é á toa que faço as coisas.SANTANA tem o 24h a bailar, agarrei-me a esta ideia....Como é possível...o maximo na R.A.M.
Assim nasceu a ideia, e consegui (com exito) juntar na mesma casa 13 pessoas, 13 feitios do caralho duros de vergar, 13 relógios Biológicos diferentes...Enfim...13CORAÇÕES...E durante 30 horas provamos a nós próprios que afinal ser professor não é tarefa fácil.Ainda mais agora nesta fase em que a Avaliação dividiu a carreira....MEUS amigos, NOBRES colegas dou-vos EXCELENTE, mais não me é permitido dar nos termos da lei.Provaram ser dignos do vosso DR, e eu como "titular" do evento tenho a agradecer-vos do quanto é BOM estar com voces.Deixo-vos um ABRAÇO, um grande BEM HAJA e um pequeno conselho.
"VIVAM UM DIA DE CADA VEZ, E SEMPRE NA ESPERANÇA QUE O DIA SEGUINTE VAI SER MELHOR."

"Su" de disse...

Ámen!E como jesus juntou os apóstolos...Deus rocha juntou 13 parvos para um fds espectacular.
Ainda bem que passámos estas provações...pode ser que assim consigamos ter força para prestar provas na escola!?Eu como deusa contratada...só tenho a dizer que "Carpe Diem!"