"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.2.08

Parabéns Su:)...Tlinta e Tlês!

Estas são as organizadoras do meu aniversário:
Do lado esquerdo temos a frente do Porto Moniz;
Do lado direito a Eulália da frente Machico:)
A elas devo as minhas fantásticas prendas..que eu pedi(lol)e que elas com amor e carinho e paciência( para me aturar)compraram e foram as minhas dos 33 anos:)

Agradeço o relógio preto da Swatch e a pen de 2 gigas à:
Jony;Xana;Teresa;Arcádio;Tó;Pedro;Nuno e Vanda;Sofia e Giancarlo;Mónica e Zé; Filipe e Liliana; Dulce; João e Ana;Vitor =>Do Porto Moniz!
A eles se juntaram os amigos de Lisboa:
Rita, Patrícia e Mário.

Agradeço o relógio branco (à Jennifer Lopez)
embora a contra gosto da Eulália, à frente Machico:
Eulália; Madalena; Teresa; Domingos;Bruno; Márcia; Rolando e Rocha.

Agora já não posso chegar atrasada a lado nenhum e posso contar as horas para...ser feliz!
P.s - estranhamente não tenho mais fotos, mas peço encarecidamente a quem tiver que me envie, lolinho!

Fotos cedidas gentilmente pela Mad(Machico) e Mónica(Porto Moniz):

À mesa do chinês...

Olhem para as bolinhas anti-stressantes que recebi...

"Não me toquem nas bolas"

E como é comum...eu e a jony estamos em todas as palhaçadas:)

Tcharam.....mais um relógio!

Pedi a coroa emprestada à Teresa e nada como exprimentar a prenda.

Porto Moniz está a ganhar...já tenho 3 relógios da Swatch, oferecidos por estes!

Agora, tenho que me levantar mais cedo, só para escolher os relógios, lol.

2 comentários:

Anônimo disse...

NÃO POSSO CRER NO QUE VEJO...NUMA FESTA CHEIA DE GENTE GIRA, ONDE OS FLACHES NÃO DERAM SOSSEGO,COM O MELHOR QUE O FUNCHAL TINHA,COM UMA "GAJA"BUÉS DE CHIC NO SEU MELHOR(reparem na cabeleira)...E EU?MAS EU ESTAVA LÁ!!!DASSS VOU COMER MORANGOS NOUTRO BLOG....

"Su" de disse...

Caro Roché...se a festa era chique, o senhor era presença indispensàvel!Morangos e Ananás...
Obrigada pela boa disposição.
Volte sempre à minha casita virtual.