"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

6.2.08

Flower Power...A noite Hippie do Funchal!

Na noite de 4 de Fevereiro celebrou-se a noite HIPPIE!
Eu não pude faltar( faço jus à minha mãe)e levei comigo o sósia do António Variações!
Bruno...para não variar:)

As hippies Lália e Mad também foram para a rua e Bruno lá estava
"Mudar de vida..."


A Rolanda de Sexta feira, ontem era Hippie Ro e também quis aparecer na foto,
afinal o lema Hippie assenta-lhe que nem uma luva
"Make love, not War"!

Eu...não sei como aguentei com a cabeleira, os óculos escuros e os colares que eram pesadíssimos...
Estes gajos era marados!
"Imagine all the people..."
A Roché não pode vir, mas enviou o seu mano...
A Mad não dispensou a foto com táo ilustre personagem.

E eu....com inveja, também quis uma fotografia com Rocha Waroll :)

E como a noite hippie é para todos aqueles que não tem teias de aranha no cérebro
e todos querem curtir com paz e amor...
O Funchal estava à pinha...mas tenho dúvidas se todos sabiam ao que estavam!
Os de mente totalmente aberta ainda pararam no La Barca em Machico...
Aquilo é que foi atrofiante para a mente e corpo de um hippie, lol.

2 comentários:

Anônimo disse...

HIPPIES BEM CASTIÇOS, CONSEGUIRAM ESTAR + TEMPO A SE ARRANJAR DO QUE NA RUA.É O QUE DÁ BORDAR TODAS AQUELAS FLORES Á MÃO.HOUVE ATÉ QUEM NEM CONSEGUISSE ABRIR OS OLHOS NAS FOTOS DE TANTO ENFIAR NA AGULHA...OU SERIA DA PONCHA?ESCUTEI ALGUÉM DIZER QUE ESTAVA FORTE...HUM!!! NÃO ME PARECE...ENFIM...FOI UMA MATINÉ MUITO BOA...CASO PRA DIZER"HIPPÁ GANDANOITE"(joca)

"Su" de disse...

Oh Roché...afinal só estivemos 4 horas a bordar,lol.
Neste tempo o náo abrir o olhos, era certamente por bordar...e à com flores e erva!!!Forte????FORTÍSSIMA!!!No dia a seguir tive como companhia a sanita e uma valente crise de figado...MAS EU GOSTO TANTO DA TUA PONCHA:)