"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

25.2.08

Et si Vous n'existais pas...(para mãe e mano)

Mãe e Mano...hoje estou de corpo e alma com vocês!Embora longe, com um oceano pelo meio, quero que saibam que são duas das 4 pessoas(falta o pai e o jorge) mais importantes da minha vida...Escolhi esta música porque é uma das preferidas da mãe( se tu não existisses porque é que eu existia, mãe?) e para o mano porque acho que ele pensa igualzinho a mim( e se ela não existisse, porque exisitiríamos nós, mano?).
Hoje o dia vai ser complicado para todos...mas tenho fé, muita mesmo, que tudo vai correr bem, que a força que nos une é tão grande como a água que nos separa e que os amor que temos um pelos outros supera qualquer doença ou obstáculo.
UM CHI-CORAÇÃO APERTADO E QUE ESSE HOSPITAL VIBRE APENAS DA VOSSA ILUSTRE PRESENÇA EM TERRAS DE ROBBIN HOOD.
P.S. - qualquer coisa, é só apanhar um avião:)Amo-vos!

7 comentários:

NM disse...

Vai correr tudo bem, vais ver.

Azoreano Náufrago disse...

É claro que vai!bjinho e força!

Anão Mal-disposto disse...

Muita sorte, Marília e Sérgio!

Pedro

Anônimo disse...

Marília e Sérgio, aqui vai muita força directamente de terras lusas. Vai tudo correr bem!

Amiga Su, para ti segue um abraço bem caloroso e muito forte com o aconchego de uma amiga.

Um beijinho grande, Pat

A Mamã disse...

Não sei o que se passa, mas também estou a torcer... Que tudo corra pelo melhor! Um beijinho... :)

Anônimo disse...

Marilia et Sergio,je suis avec vous de tout coeur et je vous tranmets le maximum d'énergie.
bien affectueusement
Claude

"Su" de disse...

Obrigada pessoal.A primeira etapa ja está passada...O meu mano já foi operado e correu bem:)