"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

31.3.04

Urso para paulo
Este ursinho é para um amigo meu - O paulo Garcez - que está um pouco triste.É o urso da amizade!É laranja pq gosta de laranjas que lhe dão energia para estar sempre a sorrir e também porque adora cenoura e por isso tem sempre um brilho especial nos olhos!
Descobri uma coisa importante, amigo:A vida é o que queremos fazer dela...em qualquer altura podemos mudar o rumo!
Jinhos da amiga Su

29.3.04

O mano foi-se embora....o coração está apertado, os olhos alagados e as saudades já estão do meu lado!
Para ele....
Prenda para o Sérgio


Qual a Palavra mais mágica do que "brincar"?
Sonhar com os pés assentes no chão não presta
porque nunca chegamos a meio do caminho de uma estrela ou ao outro lado de nós!
Mas estar descalço é fazer festinhas no chão.

Como inventamos as nossas fadas?
Como acendemos a nossa noite?
De que cor pintamos os nossos beijos?

Ter cócegas nos pés é melhor do que um não ou sopa.
é preciso deixar de fazer maldades para crescer?
Pode-se jogar ás escondidas com mede e ganhar?
Um segredo é um Segredo!
Mas também é termos vergonha de dizer o que guardamos no coração...
A alma é um trícíclo?
Talvez sim....Talvez não....

Mas temos a certeza de que um irmão é sempre um IRMÃO!
Beijos da Mana

26.3.04

Hoje fui ao teatro com a minha turma do 8.ºano.Fui ver a "Fada Oriana", ao CCB, às 10h.
Que teatro lindo, que mundo encantador...o das Fadas!
Claro que existem Fadas boas e Fadas más.As últimas....são aquelas que apagam as fogueiras dos pobres, aterrorizam as crianças pequenas, secam a água dos rios, roubam a comida aos pássaros, fazem as folhas das árvores cairem.
As boas, são como a Oriana...fazem coisas maravilhosas, fazem-nos sorrir e querer ser novamente crianças, por uns minutos...Bom fim de semana!

fada
Era uma vez uma Fada. A Rainha das fadas disse-lhe que lhe dava a varinha de condão, mas com uma condição: que ela ajudasse todos os que visse. Ela foi a casa da velhinha, depois a casa do moleiro, depois a casa do lenhador e por fim a casa do homem rico. Ajudou todas as casas por onde passou. Até que um dia, ela mirou-se na água, e todos os dias ela ia ao rio ver-se. Abandonou todas as pessoas e animais. Passados uns dias, a Rainha das fadas tirou-lhe as asas e a varinha de condão. Ela disse-lhe que só se fizesse alguma coisa boa é que podia reaver as asas e a varinha. Ela salvou a velhinha de cair num precipício e ganhou as asas e a varinha novamente.

Quem não se lembra de Oriana, a fada boa que curava árvores adoentadas e ajudava gentes pobres? Vivia numa floresta, passava dias inteiros a trabalhar - a levar a velhinha cega à cidade, a limpar a casa do moleiro e dos seus onze filhos, a visitar o poeta, a única pessoa crescida a quem podia aparecer, a mimar as plantas...
Graças a um peixe elogioso, Oriana viu a sua imagem reflectida no espelho e ficou deslumbrada. Em vez de ajudar os homens, os animais e as plantas, como lhe competia, deu-lhe para gastar horas a colher flores para se enfeitar e outras tantas a admirar a sua própria beleza. Por castigo, a rainha das fadas tirou-lhe as asas e a varinha de condão. E, sem cuidados, a floresta secou, os animais fugiram para os montes e os homens para as cidades, onde se perdiam no labirinto das ruas.
Oriana esquece-se do mundo quando toma consciência do seu corpo, volta a valorizar o mundo quando encontra o "eu". "O teu dó pela tua amiga foi tão grande que nem te lembraste de ter medo", diz-lhe a rainha das fadas, quando lhe aparece como se fosse um relâmpago para lhe devolver as asas e a varinha. "Asas, asas, ai minhas asas!", celebra a pequena

25.3.04

MalaOi!
Hoje é daqueles dias que só me apetece rir e que não devia ter saído de casa....Começou logo de manhã!
Acordei tardíssimo, coisa que não é minha, pois costumo levantar-me antes do despertador tocar....Tinha 20 minutos para vestir-me, tomar o meu fabuloso pequeno almoçon e ir de Entrecampos a Belém!!!!Tarefa que teria de ser feita num ápice e no menor espaço de tempo possível!
Tinha de levar a pasta do colégio que pesa quase 3 kilos, a pasta da escola, que pesa outro tanto, o saco da ginástica, a minha mala de tazer no dia-dia,o casaco(em Belém esta sempre mais frio)e a minha "lancheira"com a fruta, iogurte e uma barrita de cereais......
Para chegar ao carro foi uma aventura.....abrir porta de casa, fechar porta, abrir elevador, fechar elevador, voltar a abrir elevador, fechar elevador, abrir carro, colocar as coisas, fechar porta....arrrancar!Uff...primeira parte cumprida!
Como não tive tempo de me "pôr" mais bonita em casa, aproveito os sinais para me maquilhar...Ponho sombra....abre o verde...arranco, sombra numa mão, pincel na outra.....Outro sinal, já em alcantra:Ponho baton, depois Lip Gloss.....Apitam atrás....abriu o verde!Pé no acelador, lip gloss na mão!
Já perto do Hospital Egas Moniz, novo sinal vermelho.....Blush!Pincel grande, espelho retrovisor a servir para me orientar....O sr do carro atrás a rir!!!!He he he...tem muita graça!!!!!Queria ve-lo a conduzir e a pintar-se ao mesmo tempo...devia ficar uma obra digna de um PICASSO!
Estacionar o carro, ir em passo apressado para o colégio....miudos sentados no degrau do prédio a rirem-se para mim....Subo as escadas,sento-me na cadeira...entram todos às prestações, vem a rir, a conversar...São simpáticos!
Vou a abrir a mala para tirar a caneta para assinar o livro de ponto....Mala?????Tinha levado o saco da ginástica...
Fui a correr ao carro pôr o saco, buscar a mala!A funcionária olha para mim e encolhe os ombros....Murmura algo:Esta stora é muito engraçada"!!!!!
Volto a correr, subo as escadas, tropeço nos pés, caio.....Só me apetece rir!Entro na sala, volto a sentar-me, ponho a mão dentro da mala para tirar a caneta....Procuro, procuro, remexo, abano a mala.....NADA!Estou exausta e tenho uma turma de gente gira a olhar para mim!
Oiço o Jorge dizer:Stora despeje a mala!Não penso....faço o que me diz!Dentro da minha mala saem milhares de bugigangas....Baton, lápis, soro,estojo das lentes, auriculares, acuçar, colher, blush, amostra de perfume, penso, clips, pinça, moedas, OB, disquete,creme para as maõs, marcador de quadro branco, brincos suplentes.....Fico fascinada com o que encontro na mala!Os meus alunos estavam atómitos a olhar para cima da secretária...
Caneta???Por fim encontro....uma caneta de cor verde com cheiro a maçã!?Loles!Olho em volta....estão 5 alunos de braço esticado com uma caneta na mão a apontar para mim....Começo a rir...eles riem-se....Todos rimos....Escrevo o sumário, peço que tirem uma folha do caderno e que escrevam o nome e a turma.Peço-lhes que facam um texto intutulado:"Há dias que não deviamos sair de casa...."!
Tenho textos girissímos, com situações engraçadas e com este material pude entender que tipo de aulas os alunos gostam:Ou mais visuais ou mais práticas!
Foi um dia só para rir....Vou até à ginástica!Preciso de descomprimir...Até amanhã!

24.3.04

IrmãosHoje vou escrever sobre o meu Irmão!
Tenho dois irmãos...para quem não sabe!São os dois mais novos e ambos do sexo masculino.Um chama-se Sérgio(e é deste que hoje vou escrever)e tem 19 anos, e o outro chama-se Jorge e tem 13 anos.
O sérgio é o meu irmão mais próximo....sim é o filho da minha mãe e por conseguinte aquele que sempre viveu comigo.O sérgio é alto, magro, moreno de olhos verdes e muito bonito!É mesmo um borracho....não sou eu que o digo, mas as minhas amigas!?He he he
Poqruê escrever este post?O meu irmão merece esta dedicatória e muito amor....A minha mãe diria:"Lá estás tu a proteger o teu irmão!!
Mas não fugindo ao tema do post...o meu irmão vai viver para Inglaterra na próxima segunda-feira.Mais uma pessoa que eu adoro que vai embora!
O sérgio já viveu em Nothingham há 5 anos atrás dos 9 aos 14 anos.Viveu com o pai!
Sinto um vazio enorme.Tenho uma relação fantástica com o meu irmão, por vezes sou mais mãe que irmã...A minha mãe está fora desde Setembro e ele tem estado ao meu encargo...Gosto mesmo dele, embora saiba que precisa de crescer, de se fazer alguém de enfrentar a vida e ter um objectivo!
O sérgio é um miudo muito meigo, mas ao mesmo tempo hiper conflituoso....com ele, com o que sente, connosco, com os pais...
Tem um sorriso lindo e um coração de ouro.É extremamente influênciável e não conseguiu criar um grupo de amigos estável que o ajudasse a "andar para a frente"!
Tenho uma relação de cumplicidade com este irmão fortíssima, por vezes chateamo-nos bastante, não falamos durante 1 ou dias, mas basta um sorriso, ums sms para que tudo esteja posto para trás das costas...
Custa-me...está a custar-me muito esta ida dele...mas sei que só assim se fará "gente" e só assim terá oportunidades de crescer.
Estou a incentivá-lo à meses para ir, em Inglaterra tem a possibilidade de tirar um curso de fotografia que adora, ele fala fluentemente inglês e pode ter algum sucesso visto que cá não completou sequer o 12.ª ano.
Tudo bem até aqui....mas o vazio que sinto, o aperto que tenho no coração, as lágrimas que tentam a todo custo cair-me no rosto e a sensção de ficar mais uma vez longe de alguém que amo....Não está a ser fácil!Lembro-me da primeira parlavra do sérgio:Não foi mãe...foi Uana!?Eu!
Estou a tentar ser forte por fora e estou desfeita por dentro....Mas sei que é o melhor para ele.Sérgio...a mana ADORA-TE!

22.3.04

Hoje estou primaveril....sinto-me como se fosse o Sol!!!!Radiosa e Cheia de Energia Positiva!

Sol

(P.S. - Pedi este sol emprestado à floreca!Sim...do Blog "Meu Mundo"!Obrigada!!)

18.3.04

Beijo p/PatEste beijo é para a PAT!
A pat é o nome carinhoso que tem, uma das minhas grandes amigas.Verdadeiramente ela chama-se Patrícia!
P de paciente, A de alegre, T de Teodoro, R de risonha, I de Inteligente, C de carinhosa, I de Idónea e A de Amiga!Amanhã(dia 19/03/04) ela entra na última casa dos 20aninhos...Completa 29 primaveras.
Conheco a Patricia há quase 16 anos, e posso dizer-vos que é uma miuda espectacular.É morena, de cabelo castanho escuro pelos ombros, cabelo lustroso e muito cuidado, é baixinha(tipo quarto de leite vigor), tens uns olhos enormes castanhos, que quando feliz, iluminam qualquer sitio onde está...Esta minha amiga adora cozinhar, e posso desde já garantir que faz uma "Rapidinha"maravilhosa...Não sejam maldiciosos, é um doce de leite condensado com bolacha e natas!!Hummmmmmmm...Eu adoro a Patricia, extremente calma, de uma serenidade capaz de nos fazer sentir bem, muito inteligente, organizada e sobretudo uma óptima conselheira!Lembro-me da Patricia como minha colega de carteira quando andávamos no 9.ano, sempre concentrada, caderno diário hiper organizado, óculos redondos e cabelinho cortado com franzinha, lembro-me da Patricia energética que qureria ir para a noite em Barcelona, lembro-me da Patricia ombro amigo, quando me separei do Hugo, sempre solicita e disponível , da Patricia quando fez de "chaufer" na mudança da minha 3.ª casa .Agora há a Patricia determinada,empenhada,e forte que comprou a sua casa(LINDA)e decidiu que queria ser feliz...Para ti desejo-te tudo o que há de melhor!Tudo o que sonhares e que te faça feliz!"O sol há-de vir, sem pressa, já só falta um dia para amanhã....Ver o Sol!Pensar na amanhã já chega para sonhar que tudo vai mudar.....para melhor! - Annie"!PARABÉNS Amiga.

P.s - Tive de escrever hoje pq amanhã não vai ser possível aceder à net!Suif...He he he

17.3.04

Ontem à noite dei aulas até às23h15...ensino recorrente nocturno!
Quando cheguei a casa estava exausta...
Decidi ouvir uma boa música e aproveitei para mudar algumas coisas!
Mudar carpetes ;mantas...colocar a casa um pouco mais mistica e acolhedora!
O meu afilhado, o Gui que tem 4 anos, outro dia foi lá com os pais e disse-me:
"Madinha a tua casa palece um pelacio de bonecas!!!!"Esboçei um sorriso enorme!
Enquanto fazia alterações ouvia esta música cantada pela Mísia.As time goes by


You must remenber this
a kiss is still a kiss
a sigh is just a sigh
The fundamental things apply
as time goes by

And when two lovers woo
they still say I Love You
No matter what the future brings
as time goes by

Moonligth and love songs
never out of date
hearts full of passion
jealousy and hat

Women needs men
and men must have his mate
that no one can deny

It still the same old story
a fight for love and glory
a case of do or die

The world will always welcome lovers
As Time Goes By!


In - Misia - As time goes by

16.3.04

Aniv. do Hugo - ViolinoEste post é dedidcado ao Hugo Wever.Parabéns por este dia!
Quem é o Hugo?O Hugo é um rapaz que faz hoje 32 anos, alto, magro, olhos cor de amendoa, óculos finos, rosto de menino perdido, com algumas entradas...Pessoa sensível, de aparência frágil, algo nervosa, extremamente meigo e cuidadoso!O Hugo é professor de Educação Musical e Coralista do Coro Gulbenkian...SIm, questionam voçês....Mas porque razão um post para alguém desconhecido???O Hugo foi um namorado meu durante quase 6 anos, com ele cresci, aprendi a viver a dois, aprendi a fazer a gestão de uma casa, a ter de partilhar problemas e alegrias e até a "educar"a cathy - a nossa cadelita!
Não vejo o Hugo desde que nos separámos....há 3 anos!Actualmente gostava de o voltar a ver, de lhe perguntar"que é que fizeste nos últimos 3 anos"?Neste momento tenho plena certeza que teria muito que conversar com ele, coisas banais, dia-dia...Porquê, perguntarão?
Quando nos sepáramos, sofri imenso.O meu castelo de sonhos e projectos tinha desabado, a pessoa com quem eu tinha projectado algo estava a ir-se embora.Não vou dizer porquê, porque isso não é o que importa hoje...Hoje é um dia especial para mim, será sempre...Afinal o Hugo fez parte da minha vida e continuará a fazer, como todas as pessoas que entram no meu coração, premanecem ou por razões diferentes seguiram outros rumos...
Lembro-me do Hugo singelo, que quando nervoso, batia repetidamente com o dedo indicador nos dentes da frente e abanava a perna, do hugo que cantava em todas as partes da casa e ensaiava ópera para as aulas de canto, da forma cuidadosa e amigável como tomava conta e ensinava a cathy, da maneira como olhava para mim quando por coisas de nada me enervava e começava a disparatar com ele, da maneira serena como me explicava as matérias do meu curso e da paciência infinita que tinha para fazer um jogo que adorava - A idade das Trevas!
Lembro-me de uma frase que escreveu num livro que me ofereceu:"Não quero ser apenas mais uma fotografia, no meio da tua coleção de fotagrfias...quero ser alguém!"
Hugo....serás sempre a pessoa com quem cresci maturamente, me tornei mulher e um ser humano mais tolerante e empenhado.Não és apenas uma foto...És alguém que faz parte da minha vida e da minha evolução até ao fim!
As maiores felicidades neste dia, que continues simples e frágil e que consigas fazer e encontrar o "tal caminho" que tanto procuras!

15.3.04

Após uma semana em estado vegetativo e melâncólico resolvi "por" mão à obra e procurar o meu princípe prefeito!
Eis que o encontrei...NÃO É LINDINHO?????
Brad Pit

12.3.04

Luto por Madrid
Everybody Hurts
When the day is long and the night, the night is yours alone,
When you’re sure you’ve had enough of this life, well hang on.
Don’t let yourself go, everybody cries and everybody hurts sometimes.

Sometimes everything is wrong. Now it’s time to sing along.
When your day is night alone, (hold on, hold on)
If you feel like letting go, (hold on)
When you think you’ve had too much of this life, well hang on.

Everybody hurts. Take comfort in your friends.
Everybody hurts. Don’t throw your hand. Oh, no. Don’t throw your hand.
If you feel like you’re alone, no, no, no, you are not alone

If you’re on your own in this life, the days and nights are long,
When you think you’ve had too much of this life to hang on.

Well, everybody hurts sometimes,
Everybody cries. And everybody hurts sometimes.
And everybody hurts sometimes. So, hold on, hold on.
Hold on, hold on. Hold on, hold on. Hold on, hold on. (repeat & fade)
(Everybody hurts. You are not alone.)

In - R.E.M - Automatic For The People

11.3.04

VazioTivemos bons momentos, não foi?Consegues sempre fazer-me rir!Eu consigo fazer o mesmo!É destes momentos e das intermináveis conversas, até clarear o dia, que tenho mais saudades...
Do que sinto mais falta é mesmo da tua presença de noite, de adormeçer abraçada a ti, sentindo o calor do teu corpo e o teu cheiro tão peculiar, de sentir a tua carência, a tua necessidade dos meus carinhos e meiguices.
Sinto falta do teu amor, da maneira como me olhavas, como se fosse a ùnica mulher da tua vida.A pessoa mais importante para ti...Que piada, agora!
Porque é que tivemos de passar a barreira da amizade????Teria sido tão mais fácil se não tivéssemos envolvido sentimentos como a paixão, o desejo , a atração...
O amor...não!Esse deve ter sido só da minha parte...Mas foi bom!Fizeste - me sentir feliz!Mulher...
Será que um homem e uma mulher não conseguem mesmo ser amigos?Eu gostava, e tento, com tudo o que isso possa implicar, não perder a tua amizade por um sentimento que há tempos foi o mais importante da minha vida!...
Sinto a tua falta....não a falta de estares deitado ao meu lado, a contemplar o nada e ouvir música!A falta de estar com alguém de quem gosto e admiro como amigo e pessoa, de podermos rir de coisas parvas que faziamos, tipo:Sandra...tens um furo na tenda!
Enfim, não desisto de querer ser tua amiga...espero que faças o mesmo!

5.3.04

MãeCucu....Estou aqui!Mãe este dias são todos para ti...Adoro-te!Vamos aproveitar ao máximo, ok?

Amigos bloguistas e outros, estes dias vou dedicar-me à minha mãe!Ela vai estar em Portugal só 8 dias e as saudades são muitas!Posso não colocar posts, mas não se esqueçam de mim, sim?Jinhos e bom FDS

4.3.04

Life is life
Quando acordo ligo logo o rádio...é mecanizado!
Gosto de ouvir vozes, música...até piadas!
Hoje ouvi uma música dos anos 80...LIFE IS LIFE!Na altura não consegui ouvir o nome do grupo
e quando cheguei à escola "cantei" para todos os profs!?!?Foi uma coisa digna de se ver...quer dizer OUVIR!!!
Todos conheciam a música, mas não sabiam o nome do grupo.Recorri aos sms via net para a Taitai, Gil, Pedro Net, Mário Espanhol e ao Telmo!A Taitai respondeu de imediato e com certezas absolutas!Boa!Obrigada a todos na mesma.
Aqui fica para poderem cantar o resto do dia e mesmo a caminho de casa...Dispõe bem!

When we all give the power
We all give the best
Every Minute of an hour
Don't think about a rest
When you all get the power
You all get the best

When everyone gives everything
And every Song everybody sings
Then it's life

Life is life
Life is life
...

Life is life
When we all feel the power
Life is life
Come on stand up and dance
Life is life
When the feeling of the people
Is the feeling of the band

Life is life
Life is life


Life
Life is life
Life is life

And you call when it's over
You call it should last
Every minute of the future
Is a memory of the past
'Cause we all gave the power
We all gave the best

When everyone gave everything
And every song everybody sings
Life is life

3.3.04

Sexo e a cidade""Aos 30 anos, as mulheres solteiras com estudos universitários têm 20% de probalidade de se casarem, aos 35 esta percentagem baixa para os 5% e aos 40% para 1,3%.As mulheres com educação universitária que põem os estudos e a vida professional à frente do matrimónio enfrentarão sérias dificuldades para se casarem"
in - Relatório Harvard-Yale, 1987

2.3.04

Olá!
Hoje está sol, mas na minha escola está um gelo!
A escola situa-se em Belém e para meu azar e dos restantes colegas não está virada para o "sol"!
Podia usar uma expressão mais ciêntifica e dentro da minha área de especialidade, mas isso hoje não me está a preocupar!
Anda tudo numa roda viva por causa dos concursos dos professores...As dúvidas são imensas para o preenchimento do impresso que este ano espera-se que seja feito por internet!
As notas explicativas da DGAE tem chegado à net aos "soluços"!Ou seja, cada vez que acedo à pág, aparecem milhares de informações novas!O que vale é estão assinaladas a cores!?Lol
Estão espalhadas pelas mesas da sala dos professores 8 encardernações, semelhantes a teses de Mestrado ou Doutoramento, onde constam os decretos-lei que regem o concuso, manual de instruções para o preenchimento dos impressos, tanto manualmente como por meio informático e também a listagem de códigos das escolas de todo o país.
Na minha escola a maior parte dos professores está contra o preenchimento por net, pois são todos da época jurássica...
Um computador é igual a um "bicho de 7 cabeças"!É verdade que esta nova modalidade devia ter sido explicada com mais antecedência aos professores, premitindo até fazer testes no preenchimento dos impressos.
Apenas no domingo à noite, foi colocado na net o código do nosso curso/licenciatura,que até então nunca tinha sido pedido para efeitos de concurso.
Mas o que me chateia ou me incomoda é a azáfama dos colegas como eu, contratados, com horários completos e/ou incompletos que tentam organizar códigos de concelhos, quadros de zona pedagógica e escolas para colocarem nos impressos.E eu questiono-me se vale a pena?????
Ainda ontem ouvi no telejornal que vai haver um corte de 400 lugares, se juntar os professores que estiveram destacados estes últimos anos, nas CAE's E e no Ministério da Educação, e que este ano vão voltar as escolas....
É melhor não pensar....Desemprego na certa, ou substituições tardias e temporárias!
Sempre me disseram que não vale a pena sofrer por antecipação!Afinal o que tiver de ser será!
Além de que ém estado de desepero total concorri por 3 anos lectivos aos Açores e vou concorrer a Madeira, no meio deste mês...Eu no meio do Oceano Atlântico...Vou sofrer de Cosmopolitiçe Aguda!
Sei que também não estou muito "preocupada" pois a minha mãe vai chegar na quinta feira...IUPI!
Para quem não sabe a minha mãe está em Inglaterra desde Setembro, portanto há 6 meses que não a minha avó não a vê!
Eu estive com ela em Dezembro, mas uma semana mal chega para tomar o gosto de estar na companhia da melhor amiga!
Sim....podem chamar-me dependente de mãe!Adoro-a e vou aproveitar estes dias aos máximos...Estou até pensar ir para casa dela e ficar lá a dormir...como se fosse uma visita!
Bem, não vos melgo mais...Está na hora de ir para o Hip-Hop!É verdade!1 horinha de ginástica tem tanto efeito como um prozac?!Libertamos tensões e stresses e saimos revitalizadas!
Até amanhã.

1.3.04

Luz Casal
Hoje acordei super-saudosa!Ontem revi o filme da minha vida na RTP1- África Minha, e é fascinante como as lágrimas me correm sobre a façe...Já vi o filme algumas vezes, e a sensação é sempre a mesma, de uma inquietude interior, uma semelhança emocional com a Karen!Acho que ela tem razão quando questiona o Denys:"Aprendi que tudo na vida tem um preço...Eu tenho um preço elevado, estás disposto a pagar?"
Enquanto via o filme arrumava umas tralhas, fotos, livros, papeis da escola....Encontrei fotos de pessoas que não vejo à meses, anos....Mas posso dizer que estão nas minhas recordações, e vão estar sempre!

Entre mis recuerdos
Cuando la pena cae sobre mí
el mundo deja ya de existir,
miro hacia atrás y busco entre mis recuerdos.

Para encontrar la niña que fui
y algo de todo lo que perdí,
miro hacia atrás y busco entre mis recuerdos.

Sueño con noches brillantes,
al borde de un mar
de aguas claras y puras
y un aire cubierto de azahar.

Cada momento era especial,
días de prisa, tardes de paz,
miro hacia atrás y busco entre mis recuerdos.

Yo quisiera volver a encontrar la pureza
nostalgia de tanta inocencia
que tan poco tiempo duró.

Con el veneno sobre mi piel,
frente a las sombras de la pared,
miro hacia atrás y busco entre mis recuerdos,
vuelvo hacia atrás y busco entre mis recuerdos.

In - Luz Casal - Pequenos e Grandes Exitos